A nossa equipa deslocou-se hoje a Vila Cova (campo do MARCA), casa emprestada do Forjães, e venceu por 2-1. Uma vitória muito importante, já que se tratava de um candidato assumido à subida de divisão.
Um campo pequeno, com menos espaço para se jogar um bom futebol, esteve melhor o Forjães na 1ª parte pois já adaptado às condições criou mais perigo, na 2ª parte as coisas foram totalmente diferentes, os nosso jogadores "adaptaram-se" e mudaram a atitude, tomando conta do jogo, com uma entrega exemplar, raça, querer e determinação, não foi de estranhar que numa boa jogada de entendimento de Jorginho e Tiago Lopes, este ultimo a desmarcar o Miguel Veiga, que com classe rematou à entrada da área fazendo um golo de belo efeito. O Prado continuou a ser a melhor equipa em campo, até que o central Valete (grande jogo deste "jovem" jogador) se lesiona com gravidade numa jogada dividida de cabeça, caiu no chão de forma aparatosa, abrindo o sobrolho (foi saturado com 3 pontos no final do jogo), enquanto estava a ser assistido fora, Joy (cap.) derruba o avançado do Forjães que se isolava dentro da área, penalti e expulsão para Joy, o Forjães aproveitou para empatar o jogo. Já com Valete em campo, e com menos 1 jogador, o Prado continuou a procurar o golo da vitória, criou vários lances de perigo até que aos 87 minutos, Mandela (recém entrado) isolou-se e foi rasteirado mesmo à entrada da grande área do Forjães, livre directo e expulsão para o Forjães. Magriço, chamado a converter o livre, colocou a bola a passar ao lado da barreira com classe, fazendo um grande golo, sem hipóteses para o GR. Até ao final a equipa de arbitragem deu mais 6 minutos! que acabaram por ser quase 9!!!! mas não foi criada mais nenhuma situação de perigo.
Uma excelente e vitória sobre um adversário sempre difícil, que com a conjectura dos resultados acaba por deixar a nossa equipa isolada no comando da série A da divisão de Honra.
O Nosso especial agradecimento aos adeptos que se deslocaram até Vila Cova para apoiar a nossa equipa, o vosso apoio foi muito importante.
J U N T O S V E N C E R E M O S
Jogaram de Inicio:
Edgar, Valete, Alexandre, Joy e Vitor, Russo, Geovani e Tiago Lopes, Jorginho, Vitor Hugo e Miguel Veiga.
Entraram: Magriço, Pedro e Mandela
Seguimos fortes e unidos,
Orgulho em ser GDP