Blogger news


counters

segunda-feira, 28 de abril de 2014

BTT - Biclas & Borgas 2014 foi um sucesso



O Biclas & Borgas é resultado da paixão e empenho de um vasto grupo de pessoas por uma modalidade que tem vindo a conquistar cada vez mais adeptos. Partindo da nossa Vila de Prado, que desta forma assume um papel central para o desenvolvimento deste tipo de atividades. Este ano em dois dias proporcionámos múltiplos trilhos, que refletem a beleza da nossa terra. É com grande satisfação que durante estes 2 últimos dias temos vindo a receber as críticas positivas dos participantes do evento Biclas & Borgas 2014.
É para o GD Prado um grande orgulho poder em conjunto com os Btt Amigos do GDP organizar um evento que é já uma referência para os amantes desta modalidade, na vertente lúdica. A escolha criteriosa dos percursos, o empenho dos organizadores e dos voluntários, fez com que tudo corresse bem e os participantes pudessem desfrutar de um passeio fantástico.


O Grupo Desportivo de Prado e os Btt Amigos do GDP agradecem a todos os patrocinadores e entidades, que tornaram possível o evento "Biclas & Borgas 2014:

Aos nossos parceiros do evento:
Junta de Freguesia da Vila de Prado;
Município de Vila Verde;
ATAHCA.
Grupo Ideiacinco
Bike Vila Verde
Agostinhos;
Tipoprado
Escuteiros da Vila de Prado
Arte & Designio

Ás entidades:
GNR da Vila de Prado
Bombeiros Voluntários de Vila Verde

Ao António e ao João da Rural Pizza pelo excelente som, à empresa Seissa pelo pórtico, à Marinha Laranjeira, pelo empenho e arte no design da imagem do evento, ao Paulo e ao Braga pelo apoio nas motos, ao pessoal da Ramalha pelo já famoso reforço improvisado, à Zéza pelas fantásticas bifanas, a todos os colaboradores e colaboradoras que se dedicaram de corpo e alma para que tudo corresse bem, o nosso muito obrigado.

Aos participantes, esperemos que tenham gostado e que voltem com mais um ou dois amigos, para o ano cá estaremos para os receber no mínimo da mesma forma.


O Nosso muito obrigado

GD Prado e BTT amigos do GDP







Nenhum comentário:

Postar um comentário