Blogger news


counters

domingo, 8 de novembro de 2015

GD Prado empata e ... 8º penalti contra!

A nossa equipa empatou a zero frente ao candidato Ninense. Um jogo que se adivinhava bastante difícil e o trio de arbitragem  ajudou a dificultar ainda mais. Logo aos 10 minutos uma jogada precedida de fora de jogo deu o 8º penalti!!! contra a nossa equipa numa pretensa falta cometida por Pedro Costa, na marcação Miguel defendeu com brilhantismo. A nossa equipa mostrava que iria discutir o resultado jogando bem apoiada com um meio campo reforçado com o estreante Celso, mas num lance em que Pedro Costa corta uma bola na linha lateral no meio campo o árbitro entendeu que tinha sido em falta, mostrando o 2º amarelo e consequente expulsão (3ª em 2 jogos!!!!). Outro lance estranho foi quando o árbitro resolveu inventar uma falta técnica ao nosso GR Miguel, criando uma confusão que até os jogadores do Ninense tiveram vergonha de se aproveitar do erro de arbitragem e enviaram a bola para fora, um lance que mostra a tendência do trio de arbitragem em Prado hoje, os nossos associados começam a perder a paciência com tantos erro contra a nossa equipa...
Na 2ª parte e com menos um jogador a nossa equipa mostrou atitude, solidariedade e as melhores ocasiões de golo foram nossas, BS9 do meio campo quase fazia um golo de antologia, ficou a escassos cm do golo, Ruizinho recém entrado num remate de ressaca também fez a bola roçar o golo e Adriano de livre fez com o GR adversário fizesse a defesa da tarde ao desviar o remate junto ao poste para canto.
Uma atitude excepcional dos nossos jogadores que mostraram que querem dar a volta aos maus resultados, e quem trabalha de forma séria e competente consegue os seus objectivos.
Parabéns ao muito publico presente que sempre apoiou a nossa equipa.

Na próxima jornada a nossa equipa vai ao terreno do Ronfe.


 "Fotos http://ad-ninense.blogspot.pt/"


GD Prado 0 - AD Ninense 0 

Campo do Faial 

Arbitro : Paulo Gonçalves com Carlos Torres e Joao Silva 

GD Prado: Miguel ( Rafa 87 m), Alexis ( Ruizinho 52 m), Pedro Costa, Adriano, Vitor, Bruno Silva ( Leão 89 m), Cardoso, Celso, André , Gil e Duarte.
Também convocados: Choura, Cristiano, Hugo, Mendes.
Treinador: Lelo

AD Ninense: Andre Ferreira, China, Hugo Pinheiro, Barroso, David, Martins, Joao Dias (Cesario 43 m), Venú, Socrates, Joaozinho ( Tó Barbosa 66 m ) e Christophe ( Nelson Oliveira 14 m).
Treinador : Hugo Santos 

Disciplina: Amarelos:  Pedro Costa ( 10 + 39 m ), China ( 21 m), David ( 26 m), Andre ( 45 m), Cesario (80 m), Adriano ( 90 + 2 m), Celso ( 90+3 m).

Nenhum comentário:

Postar um comentário