Blogger news


counters

domingo, 1 de novembro de 2015

GD Prado perde em Joane 2-1

A nossa equipa voltou a perder, desta feita em Joane frente à equipa local por 2-1, uma derrota difícil de digerir devido aos factos ocorridos durante a partida. 
1ª parte equilibrada com a nossa equipa a dar sinal de perigo sempre que se aproximava da baliza contrária, num desses lances Alexis poderia e deveria fazer mais e melhor, mas rematou ao lado da baliza. Mesmo a cair o pano da 1ª parte um livre "mal" batido do Joane fez a bola sobrevoar toda a gente inclusive o nosso Gr que não contava com este lance e a bola entrou junto à barra abrindo o marcador para a equipa da casa.
Na 2ª parte a nossa equipa entrou melhor e decidida a dar a volta e foi de penalti!(1º marcado a nosso favor!) que chegamos à igualdade, Adriano marcou com classe e empatou a partida. O Joane ainda se viu reduzido a menos 1 unidade em campo por mais uma simulação de penalti. Quando tudo parecia que estava controlado pela nossa equipa eis que foi marcado um penalti contra a nossa equipa e Rogério expulso por pretensa agressão ao adversário, o Joane faz o 2-1 e o Mister Lelo foi obrigado a mudar a táctica. Para piorar as coisa Alenichev foi expulso por palavras dirigidas ao árbitro, deitando por terra as hipóteses de reacção da nossa equipa. Assim é difícil vencer jogos... não se pode falar do trabalho do árbitro, pois este limitou-se a fazer cumprir as regras do jogo, ainda que na nossa opinião  na expulsão do Alenichev se tenha precipitado. 

Jogaram de inicio:
Miguel, Pedro Costa, Duarte, Vitor e Febras, Adriano, Alexis, André, Gil, Rogério e Bruno Silva

Entraram: Alenixev, Ruizinho e Leão

Também convocados: Bulha, Santos, Cristiano, Choura e Cardoso

Na próxima Jornada a nossa equipa defronta a formação do Ninense em casa.

SEGUIMOS FORTES E UNIDOS

ORGULHO EM SER GD PRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário