Blogger news


counters

domingo, 29 de novembro de 2015

Quem falha, sofre, já diz o ditado!

A nossa equipa perdeu esta tarde por uma bola a zero em Travassós (Fafe), mas perdemos porque não fomos eficazes, não tivemos arte nem engenho para concretizar as soberanas oportunidades de golo que tivemos ao dispor e para piorar a situação marcamos o golo na própria baliza já no final da partida!
1ª parte com um bom inicio da nossa equipa, que criou uma boa situação de golo após um bom trabalho do Alenichev que deu para Adriano rematar mas o GR defendeu para canto. Depois o Travassós reagiu e esteve alguns minutos mais perto da nossa baliza. ao passar da meia hora um médio adversário foi expulso com vermelho directo por entrada violenta sobre Adriano, com o Travassós reduzido a 10 unidades a nossa equipa foi ainda mais dominadora mas sem criar grande perigo.
2ª parte, entramos novamente bem e com a entrada de Bernardo começamos a criar mais perigo, com remates perigosos, e foi mesmo Bernardo que depois de mais uma boa arrancada entrou dentro da área adversária e quando se preparava para fazer o golo foi abalroado pelo defesa contrário, penalti indiscutível que o arbitro marcou de prontidão, Adriano que não costuma falhar, desta vez permitiu a defesa do Gr., na recarga André rematou à barra e Gil de forma acrobática rematou para mais uma grande defesa do Gr. adversário... enfim a bola quando não quer entrar... 
Pouco depois de entrar Bruno Silva, deu de cabeça para o 2º poste onde estava Bernardo que acertou no poste! gorando-se mais uma boa ocasião de golo. Febras também foi expulso com vermelho directo por pretensa falta. Quando no mínimo se pedia para trazer um ponto do jogo, eis que um desentendimento defesa/GR deu um auto-golo, um azar muito grande que não merecia-mos. Adriano  fez ainda um potente remate de fora da área que levava selo de golo, mas o Gr. mais uma vez esteve em grande ao defender para canto, Bruno silva ainda teve outra ocasião mas cabeceou por cima. Enfim um dia sem sorte ao contrário do nosso adversário que reconhece humildemente que a sorte hoje esteve do lado deles, mas é futebol e já diz o ditado, quem não marca, sofre...
Arbitragem, em bom nível.

"Retirado do Facebook oficial do GD Travassós"

Jogaram de inicio:
Miguel, Manel, Duarte, Vitor, Cardoso, Adriano, André, Alex, Gil, Febras e Alenichev
Entraram:
Bruno Silva, Bernardo e Celso
Também convocados:
Rafa, Ruizinho, Choura, Leão


A próxima jornada vai ser realizada no Sábado, jogamos em casa frente ao FC Amares, devido ao jogo da taça a meio da semana no feriado do dia 8 de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário