Blogger news


counters

sábado, 23 de janeiro de 2016

GD Prado vence Terras de Bouro e encurta distâncias

"Foto Desportivo Vale do Homem"
A nossa equipa venceu esta tarde a formação do Terras de Bouro por 1-0, golo de Bruno Silva, com esta saborosa vitória e a conjunção dos restantes resultados ganhamos pontos a todos os nossos adversários com a pontuação mais próxima.
Um 1ª parte de futebol mais contido de parte a parte, as 2 equipas necessitavam de pontos e isso criou mais luta a meio campo, mas mesmo assim as melhores oportunidades foram as nossas, Duarte teve mesmo um golo anulado por pretenso fora de jogo após livre bem executado por Adriano, beneficio da dúvida para o juiz de linha, mas deixa dúvidas. Na 2ª parte entramos mais fortes e por 2 ou 3 ocasiões estivemos perto de marcar, numa delas após uma boa arrancada de Bernardo pela esquerda, que cruzou rasteiro para João Cardoso, que à meia volta enviou a bola à trave da baliza. Foi então que Bruno Silva respondeu da melhor forma a um cruzamento de Adriano e de cabeça colocou justiça no resultado. Celso antes de terminar ainda podia ter dilatado o marcador e logo com um golo de antologia, mas caprichosamente a bola tirou tinta a barra da baliza do Terras.
Jogo sofrido, nem sempre bem disputado, mas com um vencedor justo. Adriano da nossa equipa e Tita do Terras de Bouro foram expulso antes do final da partida por mostragem de 2 cartão amarelo, justo diga-se de passagem.

Jogaram de inicio:
Miguel, Duarte, Pedro Costa, Vitor, Febras, Adriano, Celso, João Cardoso, Bernardo, Alex, e Bruno Silva
Entraram:
André. Leão e Rogério
Também convocados:
Rafa, Cerqueira, João Pedro e Gil.


Obrigado ao muito publico presente no Faial para apoiar a nossa equipa.

Na próxima jornada (7 de Fevereiro) a nossa equipa desloca-se ao terreno do candidato Santa Eulália, para mais uma "final".

SEGUIMOS FORTES E UNIDOS

ORGULHO EM SER GD PRADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário