Blogger news


counters

domingo, 7 de fevereiro de 2016

GD Prado perde 2 pontos em Santa Eulália!

A nossa equipa perdeu 2 pontos hoje em Santa Eulália de Vizela, pode parecer estranho, mas quem esteve presente e é isento e honesto, sabe que o GD Prado merecia sair de Vizela com 3 pontos em vez de 1. 
Vamos ao inicio, jogo importante para as 2 equipas por razões diferentes, o nosso clube a tentar sair da zona de descida e o Santa Eulália a tentar não descolar dos primeiros classificados, à partida uma jornada em todos acreditavam que o nosso clube seria derrotado, só faltava saber por quantos!  Mas a nossa equipa queria mais qualquer coisa e lutou para o conseguir. Na primeira parte a partida foi mal disputada, com muitas perdas de bola de parte a parte, mas a nossa equipa foi sempre mais perigosa, com o nosso Gr Miguel a ser um mero espectador. A terminar a 1ª parte, Bernardo recebe com classe um cruzamento e ajeita para fazer o nosso golo que dava justiça ao marcador. 
Na 2ª parte já se sabia que a equipa da casa ia pressionar, mas a nossa equipa conseguia sacudir a mesma pressão com oportunidades de golo iminente, Celso por 2 vezes e Bruno Silva fizeram o guarda redes adversário brilhar e impedir o nosso 2º golo, Miguel também brilhou ao defender 2 remates perigosos. Foi de num lançamento mal assinalado que a bola é cruzada para a nossa área e Pedro Costa faz o corte limpo, sendo ainda pontapeado pelo avançado do Santa Eulália, neste lance o árbitro assinala penalti! Na nossa interpretação, um erro que nos custou 2 pontos, para piorar o nosso central é expulso por no entender do arbitro, demorar muito a sair das 4 linhas após ser assistido no lance do penalti.
Assim se perde 3 pontos importantíssimos na "nossa guerra" pela manutenção, esperemos que não façam falta. Não vamos baixar os braços, vamos lutar e acreditamos que vamos conseguir. A AF de Braga tem muitos e bons árbitros, acreditamos que estes hoje tiveram um dia menos bom, pena que em nosso prejuízo.

Jogaram de inicio:
Miguel, Manel, Pedro Costa, Vitor, Febras, Celso, Duarte, Alex, Bernardo, Cardoso e Bruno Silva
Entraram: Leão, André e Gil
Também Convocados: Cerqueira, Rafa, João Pedro e Rogério


Na próxima jornada a nossa equipa recebe a formação do Caçadores das Taipas

SEGUIMOS FORTES E UNIDOS

ORGULHO EM SER GD PRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário