Blogger news


counters

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Taekwondo - GD Prado presente no Nacional de Juniores no Seixal em 20/02/2016



No próximo sábado, dia 20 de Fevereiro, amantes e praticantes de taekwondo vão estar reunidos para a prova máxima do Taekwondo Português, o Campeonato Nacional de Combates no escalão de Juniores. Esta competição que vai decorrer no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha, Seixal, contará com mais de 200 atletas provenientes de todo o país, que vão disputar o título mais importante ao nível nacional.
A equipa do GD Prado / LXS Group estará presente com quatro atletas que esperam ansiosamente por esta competição. São eles: Carlos Mota, na categoria -59Kgs Masculinos; Marina Guerra em -49Kgs femininos; Filipe Correia em -45Kgs Masculinos; e Bruna Ferreira em -55Kgs femininos. Para os treinadores do clube Pradense, esta é mesmo a melhor geração de Juniores dos últimos anos, sendo de aguardar resultados promissores. Apesar disso, os mesmos manifestam alguma cautela «depois de no Campeonato Nacional Seniores termos conseguido um Bronze, temos boas perspectivas para conseguir melhores resultados nesta competição, no entanto temos que ter em conta que estarão presentes os melhores atletas do país, sendo sempre uma competição imprevisível e muito disputada», referiu Paulo Gonçalves, Treinador Principal do Clube. 
Promovida pela Federação Portuguesa de Taekwondo, esta competição nacional conta com uma organização conjunta da Associação de Taekwondo do Distrito de Setúbal (ATDS) e do Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas (CDRAU).

Desejamos aos nossos atletas  boa sorte, pois a qualidade existe, vamos torcer por vocês.

ORGULHO EM SER GD PRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário