Blogger news


counters

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Taekwondo - 2 medalhas de Prata para o GD Prado/LXS Group no Open de Sintra



O GD Prado LXS Group alcançou neste fim de semana dois 2ªs lugares no Open Internacional da Cidade de Sintra, competição de Taekwondo realizado na vertente de combates. Os autores do feito foram Carlos Mota na categoria -59Kgs de Juniores Masculinos e Marina Guerra em -49Kgs em Juniores Femininos.
Carlos Mota foi o primeiro atleta a entrar em acção na competição pelo clube pradense, batendo nos quartos-finais pelos parciais de 22-10 o seu adversário de Lisboa. Seguiu-se as meias finais as quais foram disputadas a num nível muito elevado, tendo Carlos levado a melhor pelos parciais de 14-13 o atleta da cidade do Porto. Na final, o combate terminou empatado por 1-1 tendo o atleta pradense ter perdido no ponto de "morte súbita" frente ao adversário de Aveiro. Marina Guerra, que conseguiu levar também a melhor as suas adversárias, perdeu na grande final pelos parciais de 9-7 para a atleta da equipa da casa e actual campeã nacional da categoria.
O Treinador que acompanhou a equipa, Tiago Silva, destacou o elevado nível dos seus atletas ficando o lamento por não ter sido atingido o desejado ouro «trouxemos apenas dois atletas e ambos chegaram à final da competição, o que demonstra a elevada qualidade e o bom trabalho que tem vindo a ser desempenhado pelo clube, tendo sido mesmo por muito pouco que o 1º lugar não foi alcançado nas duas categorias». 
A competição contou com mais de 500 atletas provenientes de diversos escalões, desde os infantis aos seniores. A próxima competição do clube será o Campeonato Nacional de Sub-21 a realizar-se no dia 28 de Maio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário