Blogger news


counters

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Golo de levantar estádio de Bruno Silva dá liderança ao GD Prado

"Foto de Fernando Silva, Semanário V"
A nossa equipa deslocou-se ontem ao terreno do SC Cabreiros e conseguiu "arrancar um empate a 2 bolas", num dos jogos mais difíceis por diversas razões. Na 1ª parte jogo equilibrado até ao golo do Cabreiros num lance infeliz do nosso guarda redes, a terminar a 1ª parte, Cerqueira muito oportuno fez de cabeça o golo do empate. Na 2ª parte a nossa equipa melhorou e criou mais perigo na baliza adversária, mas foi o Cabreiros a marcar e novamente de livre, num remate bem colocado sem hipóteses para o nosso guarda redes. A nossa equipa reagiu e o mister Zequinha faz entrar Roger e Malheiro que frescos deram mais força à reacção, Malheiro de canto faz um golo directo mas foi anulado por pretensa falta sobre o GR adversário, árbitro mal na analise na nossa opinião, Bruno Silva acabou por colocar justiça no resultado final com um golo de levantar um estádio, recebeu na área e com classe faz a bola passar por cima do guarda redes do Cabreiros, que se limitou a ver entrar, grande golo do BS9.

O resultado acaba por se ajustar, pois o Cabreiros demonstrou qualidade e dividiu o jogo, mas não fossem os golos de bola parada não criou mais nenhuma situação de golo, ao contário da nossa equipa que principalmente na 2ª parate esteve sempre por cima e mais perigosa no ultimo terço do terreno.

Mesmo empatando a nossa equipa isola-se na liderança do campeonato, pois o Águias da Graça perdeu frente ao Este no sábado. 

Jogaram de inicio:
Jorge, Mouzinho, Pedro Costa, Pedro José, Ferreira, Duarte, Jorge Costa, Zeca, Cerqueira, Rui e Bruno Silva
Entraram:
Roger, Malheiro e Adriano
Também convocados: 
Magriço, Espiga, Alexandre e o ainda júnior Miguel

Na próxima jornada a nossa equipa recebe a formação do Pedralva.

ORGULHO EM SER GD PRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário