Blogger news


counters

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Taekwondo GD Prado inicia a Época no Open Pontevedra

No próximo dia 29 de Outubro, todas as atenções do Taekwondo Ibérico vão recair no Open de Pontevedra, competição Internacional de Taekwondo que contará com mais de 1000 atletas. Neste competição que conta para o Ranking Nacional de Portugal e de Espanha estarão disponíveis 12 pistas de combate e uma previsão de mais de três mil espectadores. 
 
A equipa pradense inicia a sua primeira aventura nesta nova época de 2016/2017, participando com cerca de 6 atletas e 2 técnicos. Os atletas que representarão o clube são os seguintes: Carlos Mota, na categoria de -59 Kg em Juniores Masculinos; Ricardo Gomes em -87Kg e em Seniores Masculinos; Bruna Ferreira em -55Kg em Juniores femininos; Micaela Gomes em -62Kg em Seniores Femininos; Tiago Dias, na categoria de -68Kg em Juniores Masculinos, e por último,  o Infantil Lourenço Silva, em -35Kg masculinos. 
 
A competição de Combates de Taekwondo é uma das maiores da Região da Galiza e contará com observadores de todo o mundo. Realizada na Cidade de Pontevedra, este Open contará com a sua 14º edição, sendo a 3º seguida que a Equipa pradense participa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário