Blogger news


counters

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

BS 9 Bisa e GD Prado segura vitória frente ao Carreira

A nossa equipa deslocou-se a Arentim, casa emprestada do Carreira, e venceu por 2-3, um jogo que podia e deveria ter sido mais "simples" se as ocasiões de golo desperdiçadas tivessem dado golos. Valeu a vitória frente a uma equipa difícil em casa. 

Em baixo deixamos a analise do jogo de António Silva do Desportivo Vale do Homem:

"
GD Prado vence Carreira com bis de Bruno Silva   29 de Janeiro de 2017 / 19:34
O GD Prado venceu o Carreira por 2-3 e aproveitou o deslize caseiro do Cabreiros (perdeu 4-1 com o Á. Graça) para se distanciar ainda mais do segundo lugar. A equipa orientada por Zequinha tem agora mais oito pontos que o Cabreiros e nove do que o Este FC, segundo e terceiros classificados, respectivamente. 
O GD Prado, com cinco alterações em relação ao último jogo com o Soarense, entrou mais mandão, sem contudo, criar grandes situações de perigo, embora o central Mouzinho, logo aos 5m, desperdiçasse uma boa situação para inaugurar o marcador. Mas o golo não demorou muito tempo a surgir. Após um cruzamento de Joy, a bola sobrou para Fábio Torres, que colocou o Prado a vencer, logo aos 15 minutos. A equipa forasteira continua a dominar as operações e Cerqueira, na cara do guarda-redes, falhou o segundo. No entanto, o extremo redimiu-se e ofereceu o golo a Bruno Silva (29’).
Sem fazer muito para o merecer, o Carreira reduziu, passados quatro minutos, por intermédio de Alex e relançou o jogo. Porém, o resultado não sofreu mais alterações até ao descanso. 

Na segunda parte, os locais entraram com outra disposição, com mais controle e posse de bola e o Prado começou a desaparecer. Zequinha sentiu o perigo e mexeu na equipa, trocando, Jorge Costa por Adriano. Todavia, não se registaram grandes melhorias e o Carreira chegou mesmo ao empate. Aos 63 minutos, Pedro Mendes, de cabeça, fez o segundo para a sua equipa. 

A equipa alvinegra foi então obrigada a “arregaçar as mangas”. Foi de novo com tudo para cima do adversário e esteve sempre mais perto do terceiro do que o adversário. Cerqueira (67) deixou o primeiro aviso e, no minuto seguinte, Bruno Silva, num bom golpe de cabeça, deu a 13.ª vitória aos pradenses.Assim acaba o jogo com vitória do Prado e é a consolidação no primeiro lugar.
O árbitro demonstrou alguma fata de atenção em alguns lances.

Texto: António Silva

Ficha
Jogo no Campo de Arentim, Braga
Árbitro: Cristino Araújo, auxiliado por Paulo Costa e Bruno Moreira
Carreira 2
João, Alex, Dias, Loureiro e André (Cap) (Miguel, 84), Hélder, Rendo e Ciso, Né (Filipe, 89), Pedro Mendes e Cláudio. Treinador: João Mendanha
GD Prado 3
Espiga, Ferreira, Mousinho, Pedro Costa e Joy (cap), Celso, Jorge Costa (Adriano, 53) e Zeca, Cerqueira (Francisco José, 89) , Bruno Silva e Fábio Torres (Roger, 96). Treinador: Zequinha
Disciplina: Amarelos: Zeca 38’ e Rendo 84’.
Marcadores: 0-1 Fábio Torres 10’; 0-2 Bruno Silva 29, 1-2 Alex 3’, 2-2 Pedro 63 e 2-3 Bruno Silva 68.
Intervalo: 1-2"

http://www.desportivovaledohomem.com/noticia.php?id=5205&categoria=regionais


Nenhum comentário:

Postar um comentário