Blogger news


counters

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

94' e ... Roger resolve... GD Prado 2 - Dumiense 1

"Roger faz o 2º golo - Foto de António Valdemar"
Improprio para cardíacos, foi mesmo até ao lavar dos cestos e deu sumo do melhor! 
A nossa equipa consegui durante o período dos  descontos aquilo que não tinha conseguido durante os 90', marcar 2 golos. 
Numa 1ª parte em que faltou sempre a melhor decisão no ultimo passe foi o Adversário que aproveitou uma falha para criar perigo na nossa baliza, melhor o Dumiense nos 20' iniciais e depois a nossa equipa melhorou mas sem criar grande perigo. Na 2ª parte tudo poderia ser diferente caso BS9 finaliza-se da melhor forma um cruzamento de Joy,  e o velho ditado diz: quem não marca, sofre, foi isso que aconteceu, o Dumiense adiantou-se no marcador num remate em que sofreu um desvio no nosso defesa e enganou Jorge.  Depois de estar a perder por 0-1 a meio da 2ª parte e já com a carne toda no assador, Joca, Bruno Silva, Flávio e Roger na frente do ataque, foi o central Mousinho que aos 91'restabeleceu o empate, levando ao rubro os nossos adeptos, logo a seguir uma falta em frente à área, Roger ajeitou a redondinha e com a classe só ao alcance de alguns, fez explodir de alegria o Parque de jogos do Faial, grande golo e vitória para o GD Prado quando já ninguém esperava. 
Depois... depois foi triste de se ver, a reacção de quem não soube aceitar a derrota, alguns elementos da equipa adversária reagiram mal e provocaram um sururu logo após o golo, reclamando excesso de "festejos" por parte do banco do Prado!!!, revelando falta de humildade na hora de perder, porque também se aprende a reconhecer os erros quando se perde desta forma. Lembrando uma situação em tudo idêntica na época passada da nossa equipa em Nine, que se encontra a vencer por 0-1 aos 91' e perdemos por 2-1 no final dos descontos, o que fizemos nós, com muita tristeza, azia e frustração, aceitamos e reconhecemos que erramos, que a culpa foi nossa, um jogo que podemos agora dizer que nos custou a manutenção! Mas existem algumas pessoas que para justificar a incapacidade de aguentar o resultado até ao ultimo minuto, escondem-se atrás de desculpas da arbitragem, revelando uma falta de desportivismo que já não se via no Faial à muito, incendiando os ânimos desnecessariamente.

Jogaram de inicio: Jorge, Pedro Costa, Joy, Ferreira e Mousinho, Celso, Duarte e Zeca, Cerqueira, Fábio Torres e Bruno Silva.

Entraram: Flávio, Joca e Roger

Também Convocados: Pedro José, Espiga, Adriano e Magriço.

Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se ao dificil terreno do Martim, contamos com o teu apoio.

SEGUIMOS FORTES E UNIDOS


ORGULHO EM SER GD PRADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário