Blogger news


counters

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Comunicado: Agressão a jogador Juvenil do GD Prado

A Direção do GD Prado vem por este meio denunciar a covarde agressão a que o nosso jogador, ainda Juvenil, foi alvo no final do Jogo de Juniores entre a formação do Palmeiras e a nossa equipa.
A agressão foi já depois do jogo ter terminado e alguns jogadores ainda estavam a tomar banho. O nosso atleta dirigia-se para junto do pai que o esperava, quando 2 atletas da equipa do Palmeiras o abordaram e agrediram violentamente na face, colocando-se de seguida em fuga para dentro do balneário da equipa da casa. O atleta em questão ficou com lesões na face, sangrando imenso, temendo-se haver mais alguma lesão grave,  foi chamado o INEM e as forças policiais novamente, tendo sido assistido no Hospital de Braga.

Nada tendo a apontar à instituição Palmeiras, com a qual mantemos cordiais relações, no entanto repudiamos este tipo de atitudes e iremos junto das entidades desportivas competentes denunciar esta triste ocorrência para que os jogadores detractores não fiquem impunes por actos que nada tem a ver com futebol.

A Direção do GD Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário