Blogger news


counters

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

GD Prado sofre 1ª derrota em casa

"Foto Desportivo vale do Homem"

CRÓNICA DO DESPORTIVO VALE DO HOMEM
"
O GD Prado perdeu em casa, frente ao Cabreiros, segundo classificado, por duas bolas a zero. A vantagem da equipa pradense é agora de oito pontos, embora o Cabreiros tenha um jogo a menos.

A equipa visitante entrou melhor. No entanto, seria do Prado a primeira oportunidade, com Fábio Torres a abrir Keko a aplicar-se, após cruzamento do lado direito de Cerqueira.

O jogo continuava na mesma toada sem perigo até ao momento em que o Cabreiros, de canto directo, inaugurou o marcador, por André, que surpreendeu o guarda-redes Jorge.

Até final da primeira parte, pouco há a assinalar a não ser aos 45 minutos, quando Mousinho cabeceou à barra, numa jogada que ele próprio iniciou.
As equipas regressaram para a segunda parte com o mesmo sentido do jogo, Cabreiros a mandar no jogo e o Prado a jogar directo mas a não importunar a defesa visitante.

O Prado tentava ganhar um pouco de força com a entrada de Bruno Silva, o melhor marcador da equipa, que ficou de fora devido a lesão.

Apesar da entrada de Bruno Silva, para a saída de Adriano, o jogo continuou na mesma toada. O Prado dispôs de um livre indirecto no interior da área contrária, mas não aproveitou.

Aos 88 minutos, a equipa do Cabreiros resolveu o jogo: bola nas costas da defesa pradense, a jogar adiantada à procura do empate, e aparece Moacir na cara de Jorge a finalizar com um remate certeiro.

A primeira derrota do Prado em casa e a segunda na prova ficou marcada pela entrada relaxada da equipa. Os pradenses iniciaram o jogo com três médios centros com as mesmas características, andando o meio campo perdido.
Jogo no Parque de Jogos do Faial – Vila de Prado
Árbitro: Rui Amaral / Auxiliares: Fernando Pereira – Rui Barbosa

GD Prado: Jorge, Ferreira, Mousinho, Pedro Costa e Joy (cap), Celso, Duarte e Adriano (Bruno Silva 50’), Cerqueira, Roger (Joca 75’) e Fábio Torres (Zeca 71’). Treinador: Zequinha

Cabreiros: Keko. Peixoto (Cap), Cristiano, Lopes e Valtinho, André, Pedro e Diogo, Moacir, José Paulo e Moreira. Treinador Luís Mendes

Disciplina: Amarelos: Moacir 4’, Valtinho 32’, André 64’, Mousinho 70’, Bruno Silva 71’, Duarte 80’, Zeca 86’. Vermelho: Ferreira 90’.

Marcadores: 0-1 André 27’ e 0-2 Moacir 88’

TEXTO: António Silva

Intervalo: 0-1"



SEGUIMOS FORTES E UNIDOS

ORGULHO EM SER GD PRADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário