Blogger news


counters

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Roger dá nova vitória ao GD Prado

"
Um golo de Roger, aos 66 minutos, deu mais uma vitória ao GD Prado, desta feita no terreno do Martim. O avançado, que já tinha marcado o golo do triunfo ante o Dumiense, voltou a ser decisivo na equipa de Zequinha, que jogou sem o goleador Bruno SilvO GD Prado entrou mais mandão e criou logo duas oportunidades de golo. Aos 9 minutos, Celso, surgiu isolado, driblou o guarda-redes Filipe, mas o remate não saiu na direção da baliza. No minuto seguinte, após uma boa troca de bola entre os médios pradenses, Roger, com um toque subtil isolou Magriço, que não conseguiu desfeitear o guardião adversário.
O Martim, aos 15m, teve o primeiro lance de perigo, mas cabeçada de Gala saiu ao lado.

E nos primeiros 45 minutos foram estas as situações mais perigosas

No regresso aos relvados, as equipas entraram com outra disposição na tentativa de desatar o nó. Zequinha alargou a frente de ataque com a entrada de Flávio dando um sinal para dentro das quatro linhas que queria sair de Martim com mais três pontos.

E, aos 66m, Roger, a dois tempos marcou o único golo do jogo. O avançado dos pradenses rematou forte, Filipe, defendeu e na recarga o Roger empurrou para o fundo das redes.

Depois, Martim foi à procura do empate, com o Prado mais na expectativa na tentativa de surpreender o adversário no contra-ataque. No entanto, apenas de bolas paradas foram capazes de criar frisson juntos das balizas adversárias.

No último suspiro, pós um cruzamento do lado direito do ataque do Martim, a bola sobrou para o segundo poste. Magalhães, em boa posição, rematou contra a defensiva pradense.

O árbitro esteve bem, deixando correr o jogo.

Com este triunfo o GD Prado continua com mais 11 pontos do que o Cabreiros, segundo classificado, com menos um jogo, e a 12 do Este FC, que é terceiro.

Encontravam-se duas equipas que estão a lutar pela subida de divisão. O Martim está a 12 pontos do Prado, mas a 1 ponto do 2º lugar, último lugar para a subida.

Ficha

Jogo em Martim – Barcelos
Árbitro: Carlos Pizarro / Auxiliares: Jorge Abreu – Edna Silva

Martim 0
Filipe; Bruno Costa, Banana, Vítor Hugo e Rogério (Edgar,56 ), Bolo, Luís (Rui Dias,75), Joel (Gusto, 78) e Magalhães Paulinho e Gala. 
Treinador: Aníbal Ferreira

GD de Prado 1
Jorge; Ferreira, Mousinho, Pedro Costa e Joy (cap), Celso, Duarte e Magriço (Flávio, 45), Cerqueira, Roger (Joca, 90) e Fábio Torres (Adriano, 86).
Treinador: Zequinha

Marcadores: 0-1 Roger 66.
Disciplina: Amarelos: Cerqueira 56, Flávio 66 e Banana 85.

Intervalo: 0-0


Resultados da 19ª jornada
Soarense-Sequeirense 0-4
Este FC-Águias de Alvelos 1-1
Carreira-Dumiense 1-3
Martim -Prado 0-1
Aboim-Águias da Graça 1-3
Cabreiros- Guisande 1-0
Lousado- Celeirós 1-1"

Texto de: "António Silva - Desportivo Vale do Homem"




Nenhum comentário:

Postar um comentário