Blogger news


counters

sexta-feira, 10 de março de 2017

Taekwondo - GD Prado disputa Open de Esposende - 11 de Março 2017

Decorrerá no próximo sábado dia 11 de Março, uma das competições de Taekwondo mais aguardadas da zona Norte de Portugal: o Open Internacional de Esposende 2017. A nossa equipa de Taekwondo estará presente em mais uma edição deste evento que se realizará na vertente de Técnica de Taekwondo. Contrariamente à vertente de combates que o GD Prado participa com maior predominância, esta vertente tem como objectivo a apresentação de uma sequência de formas técnicas, vencendo aqueles que conseguirem melhor pontuação.
A nossa equipa é composta por 8 atletas jovens, todos com idade entre os 5 e os 11 anos. Os atletas são: Bruno Anjos, Lourenço Silva, Guilherme Pacheco, Vicente, Eva, Gabriel, Simão e Rita Sanches.
O treinador do Clube, Paulo Gonçalves, destaca como objectivo desta competição a "experiência adquirida na participação do ringue, fazendo com que percam os receios de estar numa zona de competição, e essencialmente que desfrutem do torneio e da convivência com outros competidores". O treinador acredita também que alguns atletas vão conseguir medalhas nas suas categorias.
Esta competição será realizada em Esposende e contará com perto de 200 atletas, provenientes de 15 clubes, alguns deles da zona norte de Espanha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário