Blogger news


counters

segunda-feira, 22 de maio de 2017

GD Prado 2016/17 - Balanço Final

Acabou mais uma época, esta especial porque se festejou o 90º aniversário de existência da nossa colectividade, e os números conseguidos não deixaram ficar mal os pergaminhos do clube. 

Vejamos:
  • Seniores:  
Subida para a maior divisão da AF de Braga (Pró- Nacional), à 1 ano consumava-se a descida, esta Direção prometeu voltar a colocar o clube no lugar que este merece, objectivo atingido, naturalmente que quem andou 28 jornadas em 1º lugar, tinha toda a legitimidade de ambicionar o titulo de campeão, o que seria a cereja no topo do bolo, mas não fomos regulares na parte final da temporada, num campeonato que é uma maratona, por culpa própria falhamos nos momentos chave e pagamos o preço dessa irregularidade final. Parabéns aos campeões.

De salientar que esta época foi a 2ª melhor época a nível de resultados dos últimos 20 anos!, Estatisticamente, só ultrapassada pela época 2006/07 em que fomos campeões e se subiu à antiga 3ª nacional (Ver aqui: Estatísticas por época.). 

  • Formação:
Futebol 11: Manutenção das 3 equipas (Juniores, juvenis A e Iniciados A) na maior divisão da AF de Braga (Honra). Subida de divisão, abrilhantada com o titulo de campeões da equipa de juvenis B para a 1ª divisão, lugares cimeiros da equipa B de iniciados no seu 1º ano de futebol 11. Prestação bastante positiva da equipa de Infantis A (estreante no futebol 11) num campeonato bastante competitivo.
Futebol 7: Infantis B e C com prestações muito boas, a mostrar uma evolução muito positiva durante a época. Benajmins A, B e C, com campeonatos muito bons, a dar garantias de que o futuro do clube está assegurado. Traquinas e Petizes, aumento do numero de atletas e com uma evolução na aprendizagem assinalável.

Agradecimentos:

Queremos aqui agradecer a todos os colaboradores do clube, que durante a época deram o seu melhor ao GD Prado: À equipa técnica liderada pelo mister Zequinha, ao coordenador Nuno Oliveira, a todos os treinadores, directores, fisioterapeutas, técnico de equipamentos, ao Minguinhos  e ao Nando. Aos jogadores que deram tudo pelo clube, aos pais que nos confiaram os filhos, o nosso agradecimento.

Um especial reconhecimento ao Município de Vila Verde, pela aposta que faz no desporto jovem da região; à Junta de Freguesia da Vila de Prado; aos nossos Patrocinadores, em especial à empresa Tipoprado, patrocinador oficial, Sanipower, Isaac Pedroso Transportes, Agostinhos, Trialarmes, Tasquinha Caranga, Electro-Fernandes, Meltino, Rocha & Silva, Gouveia Pneus, Construct In, e claro a todos os restantes que durante a época divulgamos nos nossos meios (facebook álbum patricinadores), a todos vocês, o nosso muito obrigado.

Por fim queremos agradecer aos nossos Associados, todos sem excepção, pelo apoio que demonstraram durante a época.

Esta Direção tem mais 1 ano de mandato, o que não implica que outros associados e / ou simpatizantes do GD Prado, não possam fazer parte da estrutura na próxima época, a vossa ajuda é necessária, a dimensão do clube obriga a ter muitos colaboradores, por isso fazemos aqui um repto a que te juntes a nós para ajudar o GD Prado, o clube não é nosso, é de todos.


P'ela Direção 
Miguel Gomes
Presidente da direção



Nenhum comentário:

Postar um comentário