Blogger news


counters
Mostrando postagens com marcador CLASSIFICAÇÃO 2010/2011. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CLASSIFICAÇÃO 2010/2011. Mostrar todas as postagens

domingo, 6 de março de 2011

GD Prado vence em Polvoreira - Polvoreira 1 - GD Prado 2

A equipa do GD Prado conseguiu mais uma brilhante vitória neste campeonato, ao vencer em Polvoreira, um campo normalmente "agreste" para os adversários. 

Com um inicio muito mau, praticamente no 2º minuto de jogo o Polvoreira marcou, aproveitando a apatia da nossa defesa, mas desde esse golo só deu GD Prado; a já a acabar a 1ª parte, Evandro aproveitou da melhor forma um lance de bola parada a nosso favor, igualando a partida.
No inicio da 2ª parte o GD Prado entrou mais forte e decidido a vencer o jogo e virar o resultado a seu favor, criando várias oportunidades de golo, desperdiçadas pelos nossos avançados, até que Evandro num livre a favor do Prado aproveitou a confusão na área e emendou um cabeceamento de Barroso, marcando o seu 2º golo, dando a vitória ao nosso clube. Até ao final o Polvoreira tentou reagir, mas a nossa equipa de uma forma exemplar conseguiu dominar as investidas dos da casa, segurando a vitória que nos permite cimentar o 4º lugar da tabela e aproximar do 3º classificado, o Martim, que recebeu e perdeu com o Celoricense por 2-3. Curiosamente na próxima jornada o GD Prado recebe o Martim, podendo em caso de vitória ultrapassar e subir ao 3º lugar da classificação.

Equipa inicial:
João, Evandro, André, Bruno Costa, Tiago, Shwepps, Tita, Flavinho, Zé Manel, Adriano e Barroso.
Entraram: 
Joy, Costa e Nelinho

domingo, 21 de novembro de 2010

GD PRADO derrotado em Celorico de Basto

O GD Prado perdeu com o Celoricense por 2 - 1, deixando escapar a possibilidade de se isolar no 2ª lugar da tabela classificativa.
Uma partida em que a equipa da casa fez os golos na 1ª parte a partir de lances de bola parada, surpreendendo a equipa do Prado que logo aos 1ºs minutos já perdia por 1-0, reacção na 2ª parte do Prado mas sempre sem criar grande perigo mesmo jogando contra 10, após expulsão do defesa direito do Celoricense no inicio do 2º tempo. 
Barroso numa das poucas oportunidades que teve voltou a facturar, mas não chegou. Enfim, uma má partida da nossa equipa, que sabe e pode fazer mais.

Nota: Excelente arbitragem do juiz da partida António Ribeiro, que esteve bem em praticamente todos os lances da partida, um exemplo a seguir na A.F. de Braga.