Blogger news


counters

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Forjães 2 - GD Prado 1

O GD Prado saiu derrotado na deslocação a Forjães, deixando assim os lugares cimeiros mais longe, ocupando agora a 6ª posição da tabela classificativa. Fruto de 3 jogos consecutivos sem ganhar, 2 empates e 1 derrota (7 pontos perdidos), uma série má da nossa equipa, que acaba assim a 1ª volta numa posição abaixo do esperado e que manteve quase a totalidade da 1ª volta.

Agora na próxima jornada desloca-se ao terreno do 2ª classificado (Vilaverdense), um derby que pode ser fundamental para a nossa equipa encarar melhor a 2ª volta do campeonato.

Vamos apoiar o GD Prado, é nestes momentos que nos temos de unir e juntos seremos mais fortes.

Orgulho em ser Pradense

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Francisco Azevedo representou o GD Prado no S.Silvestre do Porto

Francisco Azevedo
O atleta do GD Prado, Francisco Azevedo, representou o nosso clube no S.Silvestre da cidade do Porto, prova realizada no dia 26 de Dezembro de 2010. Com partida e chegada na Av. dos Aliados, o nosso atleta competiu com o dorsal 2669, num total de 5.700 inscritos!!! obteve um bom desempenho. É de louvar a força de vontade que este atleta tem, um exemplo para os mais jovens, esperemos que lhe sigam as pisadas e de futuro poderemos ter mais atletas a representar o nosso clube em provas de atletismo.
Neste momento Francisco Azevedo está em fase de recuperação / preparação para mais uma prova que se avizinha, a XIII Maratona Manuela Machado em Viana do Castelo, a realizar no dia 30 de Janeiro de 2011. Inscrito com o dorsal n.º 178, quem quiser apoiar o nosso atleta, é deslocar-se a Viana do Castelo, partida ás 10:00 horas.

Força Azevedo
"orgulho em ser Pradense"

domingo, 16 de janeiro de 2011

GD Prado 1 - Arões S.C. 1

O GD Prado recebeu e empatou hoje de tarde com a equipa do Arões S.C.

Um jogo nem sempre bem disputado, equilibrado e com muita disputa de bola no meio campo, mesmo assim as melhores oportunidades de golo pertenceram à nossa equipa, e foi-nos mesmo anulado um golo LIMPO na 1ª parte do jogo pelo fiscal de linha, Barroso parte de forma regular e de cabeça fez o 1º golo, mas o auxiliar do lado da bancada viu um fora de jogo que só mesmo ele deslumbrou, inadmissível, visto estar bem situado para ler bem o lance que foi legal, e assim se tira um golo limpo ....!!!!! . Xiço, médio do GD Prado lesionou-se gravemente e teve mesmo que ser substituído ainda na 1ª parte por Flavinho. Na 2ª parte continuou a mesma toada do jogo, mesmo sem jogar bem a nossa equipa procurou sempre o golo, quando ao minuto 72", Adriano num lance de insistência consegui abrir o marcador, apontando o golo do GD Prado. Desde o golo ainda ouve ocasião para se fazer por 2 vezes o 2ª golo e acabar de vez com o jogo, Barroso por 2 vezes falhou o alvo!!!. Sem que nada fizesse para o merecer o Arões chegou ao golo da igualdade mesmo no cair do pano, ao aproveitar um lance em que ganharam 2 ressaltos de bola dentro da nossa área, conseguindo assim manter o GD Prado a 1 ponto do 3º lugar, ocupado agora de forma igual pelo Martim que venceu em casa o Pevidem. Assim o GD Prado desceu mais uma posição, ocupando o 5º lugar da tabela classificativa a 1 ponto do 3º e 4º classificados.

Na próxima jornada a nossa equipa desloca-se ao sempre difícil terreno do Forjães em data a determinar.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Resultados e classificação - 13º jornada

D.Ronfe 1 - GD Prado 1

O GD Prado empatou a 1 bola no terreno do Ronfe, um jogo que até se podia ter ganho, bastava ser concretizada uma das várias oportunidades de golo criadas na 2ª parte. Um jogo bem disputado, em que de positivo retira-se o facto de não se ter perdido fora, o que já vinha a acontecer à 4 jogos.

Golo GD Prado: Evandro

Domingo temos o ultimo jogo em casa da 1ª volta, só voltamos a jogar em casa depois de 2 jogos fora, por isso não faltes apara apoiar o GD Prado Domingo contra a equipa que nos ultrapassou na classificação (Arões).

"Orgulho em ser Pradense"

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Domingo em Ronfe - D.Ronfe vs GD Prado 15:00 horas

Campeonato da divisão de Honra da A.F. de Braga

Domingo apoia o GD Prado na deslocação a Ronfe, um jogo fundamental para a nossa equipa se manter nos lugares cimeiros da tabela.

"Orgulho em ser Pradense"

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Paulo Silva substitui Maduro nos Iniciados A

Paulo Silva

Paulo Silva,  ex-treinador dos Juniores da Lage, é o novo treinador da equipa de Iniciados A do G.D. Prado, em substituição de Maduro que após convite da equipa senior do Panoiense decidiu mudar-se para um novo desafio. Ao treinador Maduro os agradecimentos pela dedicação demonstrada ao GD Prado no tempo que representou o nosso clube, votos de boa sorte.