Blogger news


counters

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

GD PRADO vs PEVIDEM SC






















Apoia o nosso clube, a tua presença dá-nos mais força para vencer.


Orgulho em ser Pradense

domingo, 20 de fevereiro de 2011

G.D. Prado regressa às vitórias na estreia de Aníbal Ferreira no comando da equipa.

Uma vitória sofrida, por 1-0 (grande golo de Bruno Costa de livre directo) no campo do Nine, resultado positivo que a nossa equipa conseguiu, um jogo em que o mais importante era ganhar os 3 pontos, objectivo cumprido... 
Parabéns à nossa equipa.


Obrigado aos sócios e adeptos que se deslocaram a Nine para apoiar a nossa equipa, é a eles que dedicamos esta vitória.




"Orgulho em ser Pradense"



quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As 1ªs Palavras do novo treinador do G.D. Prado

Declarações aos sócios e adeptos do novo treinador do GD Prado.

"Agradeço publicamente à direcção do G.D.Prado, por me ter escolhido para continuar o projecto do anterior treinador e prometo dar tudo do meu esforço e da minha dedicação a este grande clube. Abraço"





Aníbal Ferreira
"Correio do Minho, 17 de Fevereiro 2011"
"Diário do Minho, 17 Fevereiro 2011"

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aníbal Ferreira é o novo treinador do GD Prado

A direcção do GD Prado escolheu o treinador Aníbal Ferreira para novo técnico do clube.
Aníbal Ferreira, ex-treinador do Neves F.C, treinou outros clubes como o Stª Maria, Ninense e Forjães.
Fazem parte da equipa técnica, além do treinador, o adjunto Costinha, Homem da confiança do técnico, continuando como preparador físico o Prof. Jorge e o treinador de guarda redes Alexandre, que já faziam parte do GD Prado.
Desejamos ao novo treinador os maiores êxitos desportivos.

A direcção do GD Prado