Blogger news


counters

terça-feira, 8 de março de 2011

GD Prado segue em frente na Taça A.F. Braga

Hoje de Tarde a equipa do GD Prado levou de vencida a formação do Desp. de Ronfe por uma bola a zero, com 1 golo apontado por Barroso já na 2ª parte a nossa equipa passou aos 4ºs de final da prova. 

Parabéns à nossa equipa pela brilhante vitória.

Barroso remata para o golo da Vitória.


Festejos do golo

Palmas para os obreiros da vitória.


Nota: Fotos retiradas da página do jornal "O Vilaverdense" online.


domingo, 6 de março de 2011

GD Prado vence em Polvoreira - Polvoreira 1 - GD Prado 2

A equipa do GD Prado conseguiu mais uma brilhante vitória neste campeonato, ao vencer em Polvoreira, um campo normalmente "agreste" para os adversários. 

Com um inicio muito mau, praticamente no 2º minuto de jogo o Polvoreira marcou, aproveitando a apatia da nossa defesa, mas desde esse golo só deu GD Prado; a já a acabar a 1ª parte, Evandro aproveitou da melhor forma um lance de bola parada a nosso favor, igualando a partida.
No inicio da 2ª parte o GD Prado entrou mais forte e decidido a vencer o jogo e virar o resultado a seu favor, criando várias oportunidades de golo, desperdiçadas pelos nossos avançados, até que Evandro num livre a favor do Prado aproveitou a confusão na área e emendou um cabeceamento de Barroso, marcando o seu 2º golo, dando a vitória ao nosso clube. Até ao final o Polvoreira tentou reagir, mas a nossa equipa de uma forma exemplar conseguiu dominar as investidas dos da casa, segurando a vitória que nos permite cimentar o 4º lugar da tabela e aproximar do 3º classificado, o Martim, que recebeu e perdeu com o Celoricense por 2-3. Curiosamente na próxima jornada o GD Prado recebe o Martim, podendo em caso de vitória ultrapassar e subir ao 3º lugar da classificação.

Equipa inicial:
João, Evandro, André, Bruno Costa, Tiago, Shwepps, Tita, Flavinho, Zé Manel, Adriano e Barroso.
Entraram: 
Joy, Costa e Nelinho