quinta-feira, 31 de março de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
BASTA....!!!! GD Prado - 1 Louro e trio arbitragem 1
Ontem a equipa do GD Prado foi impedida de vencer o jogo frente à equipa do Louro.
A equipa de arbitragem que se deslocou ao Parque de jogos do Faial veio com um objectivo definido, o GD Prado não podia vencer este jogo, e assim foi, penalti escandaloso por assinalar, uma bola que entrou mas o Arbitro assistente não viu e a finalizar a partida, um golo anulado por pretenso fora de jogo!!!!, 3 erros graves entre outros com influência no resultado final. Começam a ser muitos jogos com este tipo de arbitragens, e chegou a hora de dizer "BASTA", até nos jogos da formação acontecem coisas estranhas!! respeitem o GD Prado, um clube histórico da A.F.de Braga, um clube cumpridor, ao contrário de muitos, não estamos na luta pela subida, pois não, mas queremos ganhar os jogos que disputamos, já perdemos jogos e demos os parabéns a equipas de arbitragem pelo bom desempenho, isto assim não pode ser.
Estamos indignados.
sexta-feira, 25 de março de 2011
terça-feira, 22 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
G.D. Prado derrotado em Terras do Bouro
O GD Prado perdeu pela 1ª vez desde que Aníbal Ferreira assumiu o comando técnico da equipa. Um jogo em que mesmo contra 9 na parte final do jogo a nossa equipa não consegui dar a volta ao resultado negativo da 1ª parte. 1-0 foi o resultado, agora vem ai 2 jogos em casa para se ganhar e recuperar o lugar que esta equipa merece e deve estar.
Força Prado

![]() |
| "Diário do Minho, 21/03/2011" |
sexta-feira, 18 de março de 2011
22ª Jornada - Terras de Bouro vs GD Prado - Domingo - às 15:00 horas
Pradense
Vamos apoiar o GD Prado na deslocação a Terras de Bouro no Domingo.
A tua Presença e apoios são fundamentais para ajudar a nossa equipa a vencer este jogo.
"Orgulho em ser Pradense"
Vamos apoiar o GD Prado na deslocação a Terras de Bouro no Domingo.
A tua Presença e apoios são fundamentais para ajudar a nossa equipa a vencer este jogo.
"Orgulho em ser Pradense"
quinta-feira, 17 de março de 2011
terça-feira, 15 de março de 2011
quinta-feira, 10 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)







