Blogger news


counters

terça-feira, 31 de maio de 2011

Vilaverdense vs GD Prado - 2ª Mão 1/2 final da Taça A.F. Braga - Sábado - 16:00 horas

A nossa equipa vai disputar a 2ª mão das 1/2 finais da Taça A.F. de Braga, o jogo vai-se realizar no Sábado, dia 4 de Junho, às 16:00 horas, no campo Cruz de Reguengo em Vila Verde.

Depois da brilhante vitória por 2-0 no jogo da 1ª mão, a nossa equipa vai a Vila Verde tentar a passagem à final da Taça A.F. de Braga, para já estamos em vantagem, mas é só o "intervalo" da eliminatória, por isso apelamos a todos os Pradenses que apoiem o GD Prado na sempre difícil  deslocação ao campo do Vilaverdense FC. 

Esperamos um jogo muito difícil, mas os nossos jogadores se tiverem a atitude do ultimo jogo vamos conseguir os nossos objectivos, e com o apoio massivo de todos os Pradenses ainda mais força irão ter, por isso não faltes, leva o teu cachecol, a tua bandeira e a tua voz para apoiar o nosso ENORME GD PRADO. 


"E ninguém cala, esse nosso amor, e é por isso, que eu vou cantar, só por ti Prado."



ORGULHO EM SER PRADENSE


Nota: Pedimos a todo os adeptos e sócios que respeitem o adversário, que apoiem a nossa equipa, pois é de apoio que os jogadores necessitam, não respondam a provocações, isto é somente mais um jogo de futebol.

domingo, 29 de maio de 2011

GD PRADO 2 - VILAVERDENSE 0 - 1ª MÃO 1/2 FINAIS TAÇA AF BRAGA

A equipa do GD Prado recebeu esta tarde no Complexo Desportivo do Faial o Vilaverdense F.C., vencendo a partida por 2-0, com golos de Tiago na 1ª parte e de Adriano na 2ª parte. 
Uma partida muito aguardada por todos os intervenientes, pois está em causa a possível presença na final da Taça  AF de Braga. Uma enchente hoje no Faial para assistir a esta partida de futebol, e que decorreu sem qualquer problema, de louvar o comportamento dos adeptos das 2 equipas que deram outra beleza ao encontro.

1ª Parte, entrada demolidora do GD Prado, que marcou cedo e teve mesmo momentos de futebol brilhantes, com destaque para Costa e Zé Manel. 
2ª Parte, ascendente maior do Vilaverdense, que procurava igualar a partida, mas sem conseguir os seus objectivos, a nossa equipa soltou-se novamente e a entrada de Adriano veio trazer mais poder de "fogo" ao ataque do GD Prado, tendo mesmo sido Adriano de cabeça a fazer o 2º golo, levando os adeptos do GD Prado a fazer a festa e a ficarem mais descansados. Paulinho ainda teve tempo para brilhar na baliza do GD Prado, mostrando-se muito seguro e atento. Grande exibição da nossa equipa que esteve ao nível dos jogos que efectuaram no inicio da época.

Aníbal Ferreira fez alinhar de inicio: 
Paulinho, Bruno Costa, Joy, Evandro, Tiago, Lopez, Costa, Schwepps, Zé Manel, Jorginho e Barroso.
Entram: Adriano, André e Nelinho.

Parabéns equipa por esta excelente vitória, mas só estamos no "intervalo" da eliminatória, falta agora a 2ª Mão no dia 4 de Junho, Sábado às 16:00horas no campo do Vilaverdense.

Juntos e unidos venceremos

ORGULHO EM SER PRADENSE.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Faleceu o Padre Severino Fernandes - Ex. Director do GD Prado

Faleceu, o padre Severino, pároco da nossa Vila. Natural de Tibães, recentemente comemorou os 50 anos de sacerdócio. Tio do nosso colega de direcção (Marco Mota), também ele foi director do nosso histórico clube.
 O seu corpo encontra-se exposto em câmara-ardente na igreja paroquial de Santa Maria de Prado (igreja Nova) onde hoje, pelas 16h00, será celebrada missa de corpo presente, “ da a qual irá sepultar no cemitério local.



A direcção do G.D. Prado, apresenta as mais sentidas condolências à família.