A Direcção do GD Prado não chegou a acordo com o treinador Aníbal Ferreira para continuar orientar a equipa sénior 2011/2012.
Ao treinador e restante equipa técnica, desejamos-lhes os maiores êxitos desportivos.
A Direcção do GD Prado
quarta-feira, 15 de junho de 2011
terça-feira, 14 de junho de 2011
GD Prado - a vencer desde 1926 - com Fair play
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Tuck dá entrevista para o livro GD Prado
| Durante a entrevista com a jornalista Anabela Peixoto |
| Mousinho e Tuck |
João Carlos Novo de Araújo Gonçalves, para muitos um desconhecido, mas se falarmos no Tuck, já toda a gente se lembra. Um grande jogador, com uma carreira invejável na 1ª Liga, onde representou o Gil Vicente e o Belenenses, mas foi no GD Prado que iniciou a sua carreira futebolística de sénior, oriundo dos Juniores do Gil Vicente, Tuck representou o GD Prado em 1988/89 na 3ª Divisão Nacional, deixando saudades e marcando essa época em Prado.
No ano seguinte voltou à equipa principal do Gil Vicente fruto da boa época realizada no GD Prado.
Tuck esteve ontem nas instalações do GD Prado, mostrou uma memória fantástica da época que passou no nosso clube, dos jogadores, dos directores etc..
Um exemplo a seguir por muitos jovens.
Desejamos-lhe as maiores felicidades e sucessos.
Um exemplo a seguir por muitos jovens.
Desejamos-lhe as maiores felicidades e sucessos.
| O Grande Jogador a reviver o seu inicio de carreira. |
| Tuck com Minguinhos |
Professor Neca visita as instalações do GD Prado.
Foi com grande orgulho que foi recebido nas nossas instalações, ouvir as suas memórias do tempo em que representou o nosso clube foi gratificante.
Ao Professor à sua família desejamos-lhe as maiores felicidades e sucessos.
sábado, 11 de junho de 2011
sexta-feira, 10 de junho de 2011
GD Prado conquista prémio de fair play e Barroso de melhor marcador
"A equipa do GD Prado conquistou, pela segunda época consecutiva, o troféu de fair play da AF Braga. Também o goleador Barroso esteve em evidência na equipa pradense ao levar para casa o troféu de melhor marcador do campeonato da Divisão de Honra.
O presidente do clube, Eduardo Lima, estava satisfeito com o feito da equipa. «Claro que gostávamos e estar na final, mas o Vilaverdense foi melhor. No entanto, este prémio é muito importante para a nossa equipa, pois demonstra que somos uma equipa bem comportada e com muito fair play», confidenciou o líder dos pradenses que também recebeu o prémio de Barroso, que se encontra no estágio da Selecção da AF Braga, em Ofir."
Noticia retirado do site: www.ovilaverdense.com
O presidente do clube, Eduardo Lima, estava satisfeito com o feito da equipa. «Claro que gostávamos e estar na final, mas o Vilaverdense foi melhor. No entanto, este prémio é muito importante para a nossa equipa, pois demonstra que somos uma equipa bem comportada e com muito fair play», confidenciou o líder dos pradenses que também recebeu o prémio de Barroso, que se encontra no estágio da Selecção da AF Braga, em Ofir."
Noticia retirado do site: www.ovilaverdense.com
Clarificação da noticia do Jornal Desportivo Vale do Homem sobre o jogador Costeado
A direcção do Grupo Desportivo de Prado vem por este meio clarificar uma notícia redigida no jornal desportivo Vale do Homem referente ao mês de Maio.
A notícia que se encontra na página 5 anuncia que o nosso jogador Costeado foi dispensado a dois jogos do final da época. Segundo o jornal esta situação deveu-se ao mau entendimento entre o jogador e o treinador. Esta notícia não poderia estar mais errada visto que nunca existiu nenhum desentendimento entre o jogador e o treinador Aníbal Ferreira. Gostaríamos assim de ver a correcção da notícia no próximo mês de Junho visto não haver veracidade na mesma e ter-mos o direito segunda a lei de imprensa portuguesa de rectifica-la.
O treinador Aníbal Ferreira comunicou a direcção que não pretendia contar mais com o jogador Costeado até ao final da época 2010/11. A realidade é que a direcção e treinador informaram o jogador em causa sobre esta decisão. Embora Costeado tivesse alguma relutância em perceber os factos inerentes da sua dispensa acabou por aceitar provando assim o seu profissionalismo que sempre demonstrou ao Grupo Desportivo de Prado. Embora não seja uma situação fácil não existiu em nenhum momento nenhum desentendimento entre jogador, treinador e direcção. Foi uma opção técnica que apenas visava o melhor para ambas as partes.
Vila de Prado, 10 de Junho de 2011
A Direcção do GD Prado
segunda-feira, 6 de junho de 2011
domingo, 5 de junho de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)

