| "Diário do Minho, 22 de Agosto de 2011" |
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
domingo, 21 de agosto de 2011
Inicio de época para a Formação do GD Prado
Inicio dos treinos:
Juniores ----------- 22/08/2011
Juvenis ------------ 29/08/2011
Iniciados ---------- 05/09/2011
Futebol sete (Infantis, Benjamins e pré-escolas) ------ 03-09-2011
sábado, 20 de agosto de 2011
GD Prado venceu 1º jogo treino da época.
A equipa do GD Prado, venceu esta tarde a equipa do Águias de Alvelos por 3 -0, com os golos a serem apontados por Barroso, Canhota e Petit.
Na próxima 4º feira a nossa equipa vai ao campo do Brito realizar o 2º jogo treino desta temporada.
Na próxima 4º feira a nossa equipa vai ao campo do Brito realizar o 2º jogo treino desta temporada.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
G.D.Prado passa a "jogar" Na TV MINHO
A Direcção da TV MINHO e o G.D. PRADO chegaram a acordo para a Transmissão de todos os jogos que este clube efectuar quer em casa quer fora , nos jogos que realizar para a Liga de Honra da A.F.Braga.
Assim este acordo facilita todos aqueles que se encontram longe da sua Terra Natal possam assim acompanhar o G.D.Prado. |
Para visualizar, visite o site: |
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
JOY - “O MEU OBJECTIVO É SER CAMPEÃO”
JOY, CAPITÃO DO PRADO, MOSTRA AMBIÇÃO PARA A NOVA TEMPORADA:
“O MEU OBJECTIVO É SER CAMPEÃO”
“A mensagem que passei aos novos jogadores neste primeiro dia da temporada é que o Prado é um clube diferente e quem vem para este balneário tem que vir com o intuito de trabalhar e dar o máximo nos treinos que é para chegar ao domingo e pensar só exclusivamente na vitória”.
“Os objectivos são manter o clube nos primeiros cinco lugares, e andar sempre no topo da tabela. O grupo melhorou para esta época em termos de opções, e não podemos ser hipócritas e dizer, com esta qualidade
que o plantel tem, que é só para fazer um campeonato para manter a equipa nesta divisão. É os cinco primeiros lugares”.
“Em termos pessoais gostava de ser campeão!
Se fosse só para andar aqui a fazer número, ficava em casa. O meu objectivo pessoal é ser campeão da Honra”.
Fotos da apresentação da equipa sénior GD Prado 2011/2012
sábado, 6 de agosto de 2011
Vila de Prado vence torneio Inter-Freguesias 2011
A freguesia de Prado venceu o Torneio Inter-freguesias organizado pela Câmara Municipal de Vila Verde e pela empresa municipal Proviver. Na final disputada, esta tarde, no Estádio Municipal a equipa pradense derrotou a formação do Pico São Cristovão por 3-0. No jogo para atribuição do terceiro e quarto lugar a freguesia de Moure venceu Vila Verde. Nos troféus individuais a freguesia de Moure arrecadou o prémio de melhor marcador de guarda-redes. César Ferreira apontou 23 golos ao longo da competição e Bruno Peixoto foi o guarda-redes menos batido da prova.
Destaque ainda para a freguesia de Gondiães que conquistou o troféu fair-play.Classificação:
1-Prado
2-Pico S. Cristovão
3-Moure
4-Vila Verde
5-Carreira S. Miguel
6-Goães
7- P. Regalados
8-Loureira
9-Cervães
10-Soutelo
11-Turiz
12-Encosta do Oural
13-Zona do Vade
14-Gondiães
Assinar:
Postagens (Atom)

