Blogger news


counters

domingo, 21 de agosto de 2011

Inicio de época para a Formação do GD Prado


Inicio dos treinos:

                Juniores ----------- 22/08/2011
               
                Juvenis ------------ 29/08/2011

                Iniciados ---------- 05/09/2011

                Futebol sete (Infantis, Benjamins e pré-escolas) ------ 03-09-2011

sábado, 20 de agosto de 2011

GD Prado venceu 1º jogo treino da época.

A equipa do GD Prado, venceu esta tarde a equipa do Águias de Alvelos por 3 -0, com os golos a serem apontados por Barroso, Canhota e Petit.

Na próxima 4º feira a nossa equipa vai ao campo do Brito realizar o 2º jogo treino desta temporada.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

G.D.Prado passa a "jogar" Na TV MINHO



A Direcção da TV MINHO  e o G.D. PRADO chegaram a acordo para a Transmissão  de todos os jogos que este clube  efectuar quer em casa quer fora , nos jogos que realizar para a Liga de Honra da A.F.Braga.

Assim este acordo facilita todos aqueles que se encontram longe da sua Terra Natal
possam assim acompanhar o G.D.Prado.
http://www.tvminho.net/9/post/2011/08/gdprado-passa-a-jogar-na-tv-minho.html

Para visualizar, visite o site:



quinta-feira, 18 de agosto de 2011

GD Prado no Torneio Quadrangular de Celeirós 2011



JOY - “O MEU OBJECTIVO É SER CAMPEÃO”


JOY, CAPITÃO DO PRADO, MOSTRA AMBIÇÃO PARA A NOVA TEMPORADA:

“O MEU OBJECTIVO É SER CAMPEÃO”

“A mensagem que passei aos novos jogadores neste primeiro dia da temporada é que o Prado é um clube diferente e quem vem para este balneário tem que vir com o intuito de trabalhar e dar o máximo nos treinos que é para chegar ao domingo e pensar só exclusivamente na vitória”.
“Os objectivos são manter o clube nos primeiros cinco lugares, e andar sempre no topo da tabela. O grupo melhorou para esta época em termos de opções, e não podemos ser hipócritas e dizer, com esta qualidade
que o plantel tem, que é só para fazer um campeonato para manter a equipa nesta divisão. É os cinco primeiros lugares”.
“Em termos pessoais gostava de ser campeão!
Se fosse só para andar aqui a fazer número, ficava em casa. O meu objectivo pessoal é ser campeão da Honra”.

GD Prado na comunicação social - Apresentação

"Correio do Minho, 14 de Agosto de 2011"



 "Diário do Minho, 14 de Agosto de 2011"



Fotos da apresentação da equipa sénior GD Prado 2011/2012

Plantel 2011/2012

Reforços:Talaia, Bispo, Bruninho, Mouzinho e Petit

Mister José Lobo (ao centro), Miguel Santos (à esq.ª) e Marinho (à dir.ª) 

sábado, 6 de agosto de 2011

Vila de Prado vence torneio Inter-Freguesias 2011

A freguesia de Prado venceu o Torneio Inter-freguesias organizado pela Câmara Municipal de Vila Verde e pela empresa municipal Proviver. Na final disputada, esta tarde, no Estádio Municipal a equipa pradense derrotou a formação do Pico São Cristovão por 3-0. No jogo para atribuição do terceiro e quarto lugar a freguesia de Moure venceu Vila Verde. Nos troféus individuais a freguesia de Moure arrecadou o prémio de melhor marcador de guarda-redes. César Ferreira apontou 23 golos ao longo da competição e Bruno Peixoto foi o guarda-redes menos batido da prova.
Destaque ainda para a freguesia de Gondiães que conquistou o troféu fair-play.

Classificação:
1-Prado
2-Pico S. Cristovão
3-Moure
4-Vila Verde
5-Carreira S. Miguel
6-Goães
7- P. Regalados
8-Loureira
9-Cervães
10-Soutelo
11-Turiz
12-Encosta do Oural
13-Zona do Vade
14-Gondiães