Blogger news


counters

domingo, 28 de agosto de 2011

GD Prado vence torneio de Celeirós ao derrotar na final a equipa da casa em Penaltis.

O GD Prado venceu esta tarde o torneio quadrangular de Celeirós (António Lopes da Cruz).

Após um empate a uma bola durante os 90 minutos, a partida decidiu-se em penaltis com morte súbita, e ai a nossa equipa foi mais feliz e venceu o torneio por 2-1.

Golos: Barroso 1ª parte(gp), Bruninho marcou depois nas grandes penalidades e Talaia defendeu o penalti marcado pela equipa do Celeirós.

Próximo jogo - 31 de Agosto (apresentação oficial aos associados) 18:00 horas com os Juniores do Vitória de Guimarães.

Orgulho Pradense.

Costa "El Mágico" está de volta... e GD Prado na Final do Torneio de Celeirós







quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Hoje - 2º Jogo treino 2011/2012 - Em Brito (Guimarães) 19:30 horas

Realiza-se hoje ao final da tarde o 2º jogo de preparação para a época 2011/2012, a equipa do GD Prado desloca-se ao campo de Brito SC em Guimarães às 19:30 horas.


Brito Sport Clube – G.D.Prado (24 Agosto às 19,30h)




"Orgulho em ser Pradense"

PETIT em entrevista ao Correio do Minho de hoje.

"Correio do Minho, 24 de Agosto de 2011"

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Bruno Costa - Relembra época no GD Prado no Diário do Minho de hoje

O jogador Bruno Costa, que na época passada representou o GD Prado, elogiou o clube e lembra a boa época que passou em Prado, da parte da Direção do GD Prado desejamos-lhe as maiores felicidades nesta nova "aventura desportiva", um atleta exemplar que merece os maiores sucessos. 




"Diário do Minho, 23 de Agosto de 2011"




Talaia em destaque no Correio do Minho

"Correio do Minho, 23 de Agosto de 2011"