![]() |
NÃO FALTES, MOSTRA QUE ÉS GDP - ORGULHO PRADENSE Em directo TVMINHO CANAL |
terça-feira, 30 de agosto de 2011
APRESENTAÇÃO OFICIAL AOS SÓCIOS - AMANHÃ 31/09/2011 - 19:00 HORAS (A hora foi alterada)
segunda-feira, 29 de agosto de 2011
domingo, 28 de agosto de 2011
GD Prado vence torneio de Celeirós ao derrotar na final a equipa da casa em Penaltis.
O GD Prado venceu esta tarde o torneio quadrangular de Celeirós (António Lopes da Cruz).
Após um empate a uma bola durante os 90 minutos, a partida decidiu-se em penaltis com morte súbita, e ai a nossa equipa foi mais feliz e venceu o torneio por 2-1.
Golos: Barroso 1ª parte(gp), Bruninho marcou depois nas grandes penalidades e Talaia defendeu o penalti marcado pela equipa do Celeirós.
Próximo jogo - 31 de Agosto (apresentação oficial aos associados) 18:00 horas com os Juniores do Vitória de Guimarães.
Orgulho Pradense.
Após um empate a uma bola durante os 90 minutos, a partida decidiu-se em penaltis com morte súbita, e ai a nossa equipa foi mais feliz e venceu o torneio por 2-1.
Golos: Barroso 1ª parte(gp), Bruninho marcou depois nas grandes penalidades e Talaia defendeu o penalti marcado pela equipa do Celeirós.
Próximo jogo - 31 de Agosto (apresentação oficial aos associados) 18:00 horas com os Juniores do Vitória de Guimarães.
Orgulho Pradense.
quarta-feira, 24 de agosto de 2011
Hoje - 2º Jogo treino 2011/2012 - Em Brito (Guimarães) 19:30 horas
Realiza-se hoje ao final da tarde o 2º jogo de preparação para a época 2011/2012, a equipa do GD Prado desloca-se ao campo de Brito SC em Guimarães às 19:30 horas.
Brito Sport Clube – G.D.Prado (24 Agosto às 19,30h)
"Orgulho em ser Pradense"
Brito Sport Clube – G.D.Prado (24 Agosto às 19,30h)
"Orgulho em ser Pradense"
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Bruno Costa - Relembra época no GD Prado no Diário do Minho de hoje
O jogador Bruno Costa, que na época passada representou o GD Prado, elogiou o clube e lembra a boa época que passou em Prado, da parte da Direção do GD Prado desejamos-lhe as maiores felicidades nesta nova "aventura desportiva", um atleta exemplar que merece os maiores sucessos.
| "Diário do Minho, 23 de Agosto de 2011" |
segunda-feira, 22 de agosto de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)




