sábado, 10 de setembro de 2011
quinta-feira, 8 de setembro de 2011
terça-feira, 6 de setembro de 2011
GD Prado e SL Benfica renovam o protocolo.
O GD Prado e o SL Benfica chegaram a acordo para prolongar o protocolo de cooperação existente por mais mais uma temporada.
A direcção do GD Prado.
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
domingo, 4 de setembro de 2011
GD Prado venceu torneio Celestino Lobo
A equipa do GD Prado venceu esta tarde os Juniores do Merelinense por 7-3, tornando-se o vencedor da 1º edição do quadrangular "Celestino Lobo", organizado pelo Dumiense FC.
Assim a nossa equipa fez o ultimo jogo antes de se estrear no campeonato já no próximo fim de semana contra os Caçadores das Taipas.
Apoia o GD Prado - Torna-te sócio
Orgulho Pradense
Assim a nossa equipa fez o ultimo jogo antes de se estrear no campeonato já no próximo fim de semana contra os Caçadores das Taipas.
Apoia o GD Prado - Torna-te sócio
Orgulho Pradense
GD Prado na final do Quadrangular Celestino Lobo
GD Prado na final do Quadrangular Celestino Lobo
O GD Prado venceu, ontem, o Águias da Graça, por 5-2, em jogo a contar para as meias-finais do I Quadrangular Celestino Lobo. A equipa de José Lobo esteve a perder por 2-0, mas conseguiu dar a cambalhota no marcador. No outro jogo da tarde, os juniores do Merelinense bateram a turma anfitriã, o Dumiense, por uma bola a zero.Hoje, o GD Prado e a equipa júnior do Merelinense jogam a final da competição, aprazada para as 17h30, no reduto do Dumiense.
quinta-feira, 1 de setembro de 2011
Fotos Apresentação GD Prado - Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro
![]() |
| Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro |
![]() |
| Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro |
![]() |
| Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro |
![]() |
| Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro |
![]() |
| Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro |
![]() |
| Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro |
http://www.ovilaverdense.com/noticia.php?n=1780
GD Prado vence Juniores do V. Guimarães na apresentação aos Sócios
| Plantel 2011/2012 |
A Equipa do GD Prado venceu ontem ao final da tarde os juniores do V. de Guimarães por 2-1, na apresentação aos associados.
Um jogo que também serviu de treino contra uma equipa que disputa o campeonato nacional de Juniores e já com 3 jogos efectuados. 1ª parte a equipa adversária mais rápida sobre a bola, criou mais perigo para a baliza de Talaia, e foi mesmo sem surpresa que o V. de Guimarães chegou ao golo através de uma grande penalidade. Na 2ª parte a equipa do GD Prado entrou mais forte e conseguiu criar muitas oportunidades de golo, foi então que Canhota apareceu isolado na frente do guarda redes do Vitória, fazendo o golo do empate com classe. A partir do empate só deu GD Prado, com o nosso guarda redes João (substitui Talaia) a limitar-se a assistir ao jogo, criando várias oportunidades. Adriano a 10 minutos do termo do encontro colocou justiça no resultado fazendo o golo da vitória do GD Prado.
No próximo fim de semana a equipa do GD Prado vai disputar o torneio quadrangular de Dume.
Assinar:
Postagens (Atom)








