Blogger news


counters

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

terça-feira, 6 de setembro de 2011

GD Prado e SL Benfica renovam o protocolo.


O GD Prado e o SL Benfica chegaram a acordo para prolongar o protocolo de cooperação existente por mais mais uma temporada.

A direcção do GD Prado.

domingo, 4 de setembro de 2011

GD Prado venceu torneio Celestino Lobo

A equipa do GD Prado venceu esta tarde os Juniores do Merelinense por 7-3, tornando-se o vencedor da 1º edição do quadrangular "Celestino Lobo", organizado pelo Dumiense FC.

Assim a nossa equipa fez o ultimo jogo antes de se estrear no campeonato já no próximo fim de semana contra os Caçadores das Taipas.

Apoia o GD Prado - Torna-te sócio

Orgulho Pradense

GD Prado na final do Quadrangular Celestino Lobo


GD Prado na final do Quadrangular Celestino Lobo

O GD Prado venceu, ontem, o Águias da Graça, por 5-2, em jogo a contar para as meias-finais do I Quadrangular Celestino Lobo. A equipa de José Lobo esteve a perder por 2-0, mas conseguiu dar a cambalhota no marcador. No outro jogo da tarde, os juniores do Merelinense bateram a turma anfitriã, o Dumiense, por uma bola a zero.
Hoje, o GD Prado e a equipa júnior do Merelinense jogam a final da competição, aprazada para as 17h30, no reduto do Dumiense. 

http://ovilaverdense.com/noticia.php?n=1793#!prettyPhoto[1793]/0/

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GD Prado no torneio Celestino Lobo em Dume - 3 e 4 Setembro



Apoia o GD Prado

"Orgulho Pradense"

Fotos Apresentação GD Prado - Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro

Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro

Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro
Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro


Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro



Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro

Reportagem fotográfica de Luís Ribeiro












































http://www.ovilaverdense.com/noticia.php?n=1780

GD Prado vence Juniores do V. Guimarães na apresentação aos Sócios

Plantel 2011/2012
A Equipa do GD Prado venceu ontem ao  final da tarde os juniores do V. de Guimarães por 2-1, na apresentação aos associados.
Um jogo que também serviu de treino contra uma equipa que disputa o campeonato nacional de Juniores e já com 3 jogos efectuados. 1ª parte a equipa adversária mais rápida sobre a bola, criou mais perigo para a baliza de Talaia, e foi mesmo sem surpresa que o V. de Guimarães chegou ao golo através de uma grande penalidade. Na 2ª parte a equipa do GD Prado entrou mais forte e conseguiu criar muitas oportunidades de golo, foi então que Canhota apareceu isolado na frente do guarda redes do Vitória, fazendo o golo do empate com classe. A partir do empate só deu GD Prado, com o nosso guarda redes João (substitui Talaia) a limitar-se a assistir ao jogo, criando várias oportunidades. Adriano a 10 minutos do termo do encontro colocou justiça no resultado fazendo o golo da vitória do GD Prado. 

No próximo fim de semana a equipa do GD Prado vai disputar o torneio quadrangular de Dume.