Blogger news


counters

domingo, 20 de novembro de 2011

Taça AF de Braga - GD Prado 5 - Caldelas 0

A equipa do GD Prado venceu esta tarde a formação do Caldelas por 5-0, jogo da 1ª mão da 2ª eliminatória da Taça AF de Braga, ficando em boa posição para seguir em frente nesta competição.

A equipa do Prado com bastantes alterações em relação ao campeonato, tendo o Mister Zé Lobo dado oportunidade a jogadores que tem jogado menos ou que vem de lesões.

Jogaram de inicio:
João
Mousinho
Evandro
Gilberto
Petit
Orlando
Tiago
Canhota
Daniel
Gala
Bispo

Entraram:
Bruno
Shwepees
Costa

Golos:
Bispo - 3
Gala - 1
Bruno - 1

2ª mão disputa-se a 1 de Dezembro


Reportagem fotográfica: António Valdemar







domingo, 13 de novembro de 2011

Prado perde na deslocação a Travassós - 2-1

O GD Prado perdeu esta tarde em Travassós por 2-1. Um jogo em que o Prado esteve melhor na 1ª parte e foi com naturalidade que fez o golo por Evandro, mesmo a finalizar a 1ª parte, Barroso teve nos pés o 2º, mas infelizmente não marcou. 
2ª parte, ninguém percebeu o que se passou com o trio de arbitragem, fizeram uma actuação vergonhosa, empurrando a equipa do Prado para trás até que o resultado virasse. Uma dualidade de critérios gritante, prejudicando claramente a nossa equipa que além de ter sofrido o golo do empate num penalti duvidoso, o 2º golo nasce de "mais uma"" falta inexistente em frente à área do Prado!!! A nossa equipa ainda se pode queixar de no mínimo 1 grande penalidade por assinalar pelo mesmo motivo que originou a do Travassós, bola na mão, mão na bola ? o critério só foi para um lado.

Nota: para agravar a situação, o Travassós tem um treinador que agride um jogador do Prado ao intervalo!!! e no final do jogo volta a provocar os nossos jogadores de uma forma vergonhosa... Este Individuo deveria ser irradiado do futebol. Uma palavra para as pessoas de Travassós, que receberam bem a nossa equipa e não se pode colocar todos no mesmo pote.

Enfim, basta a gente levantar a cabeça, que é logo cortada....

Miguel Santos by Rádio Voz do Neiva

http://www.vozdoneivadesporto.com/2011/11/ainda-nao-foi-desta-que-o-gd-prado.html

http://www.ovilaverdense.com/noticia.php?n=2184#!prettyPhoto[2184]/0/

terça-feira, 8 de novembro de 2011

TAÇA AF DE BRAGA - 2ª ELIMINATÓRIA


O que ditou o sorteio realizado ontem:
Granja-Ucha
Operário-Forjães
Ninense-Ruivanense
Alvelos-Louro
Bairro-Vila Chã
Arnoso-Pousa
Arentim-Parada de Tibães
Enguardas-Gerês
Nogueirense-Peões
Celeirós-Guisande
Lanhas-SP Arcos
Est. Figueiredo-Sequeirense/
Palmeiras
T. Bouro-Arsenal
Prado-Caldelas
Pedralva-Águias da Graça
Ronfe-Airão
Santa Eulália-S. Cristóvão
Santa Eufémia-Emilianos
Porto d’Ave-Nespereira
Pevidém-Brito
Taipas-Torcatense
Mosteiro-Arões
Agrupamento-Regadas
Silvares-Antime
Pica-Guilhofrei
Celoricense-Vieira

domingo, 6 de novembro de 2011

GD Prado goleia CCD Santa Eulália (4-0)

A equipa do GD Prado venceu esta tarde o lider Santa Eulália por 4-0! Um excelente resultado que vem dar mais tranquilidade à nossa equipa.
Uma 1ª parte dividida, em que o GDP chegou ao golo cedo por Barroso, o Santa Eulália respondeu mas nunca criando grande perigo, foram mesmo do GDP as melhores situações de golo antes do intervalo.
Na 2ª parte só deu GDP, marcamos 3 golos (Orlando, Barroso novamente e Bruno) e até podiam ter sido mais. De destacar que o Santa Eulália jogou com menos 1 jogador (expulsão do GR no lance do 3º golo, penalti indiscutível) durante parte do 2º tempo.
Uma vitória justíssima da melhor equipa em campo.

Força Prado, orgulho Pradense.

Declarações do Treinador Adjunto do GD Prado (Miguel)

Prado-Stª Eulália2 by Rádio Voz do Neiva