A equipa do GD Prado venceu ontem a formação do Martim por 2 bolas a 1. Um resultado que permitiu a subida da nossa equipa ao 3º posto na classificação geral. Um jogo nem sempre bem disputado, em que o visitante com um novo treinador queria pontuar, até marcou 1º, mas com um pouco de felicidade e querer à mistura o GD Prado deu a volta ao resultado com golos de Ramôa e Bispo (grande golo) .
Uma palavra para a maior enchente desta época no Faial, fruto também de o Martim trazer uma grande falange de apoio, parabéns aos adeptos do Martim, pois mesmo com o clube a atravessar um mau momento na tabela classificativa (que nada tem a ver com o real valor da equipa), continua a apoiar o seu clube em massa, um exemplo a seguir.
 |
| "Diário do Minho, 09/01/2012" |
 |
| "Diário do Minho, 09/01/2012"
|
 |
| "Diário do Minho, 09/01/2012"
|
 |
| "Correio do Minho, 09/01/2012"
|
 |
| "Correio do Minho, 09/01/2012"
|
Apoia o GD Prado, faz-te sócio.
Orgulho pradense.