Blogger news


counters

domingo, 22 de janeiro de 2012

GD Prado eliminado da taça AF de Braga

A equipa sénior do GD Prado foi esta tarde eliminada da taça AF de Braga no prolongamento por 3-2 frente à equipa do Martim. Um jogo polémico mais uma vez, já que um penalti não marcado a favor do Prado poderia ter mudado o rumo do resultado final. Nada que não se estivesse à espera depois do ultimo jogo em casa em que 3 jogadores importantes da nossa equipa foram mal expulsos, este jogo à partida já estava condicionado. É a arbitragem que temos ... De que vale ser um clube cumpridor, ordeiro e disciplinado!!!??? o resultado final é feito por razões desconhecidas que toda a gente conhece... Enfim....


Mas continuamos a ter orgulho em ser PRADENSES

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

TAÇA AF BRAGA - 3ª ELIMINATÓRIA

ACAD.FC MARTIM vs  G.D.PRADO

Domingo, às  14:30 Horas


Apoia o GD Prado na deslocação a Martim

Orgulho Pradense

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

"Correio do Minho, 16/01/2012"

"Diário do Minho, 16/01/2012"

"Diário do Minho, 16/01/2012"

domingo, 15 de janeiro de 2012

Veteranos perdem por 1-0 na estreia do campeonato.

A equipa de veteranos do GD Prado não entrou da melhor forma no campeonato de veteranos 2012, perdeu por uma bola a zero na deslocação a Cambeses. Um golo sofrido logo aos 2 minutos ditou o resultado final, enganador, pois a equipa dos veteranos poderia até ter goleado, não fosse a falta de pontaria dos seus avançados e a felicidade da equipa da casa, que se limitou a defender desde os 2 minutos de jogo!!! Esperemos que o próximo jogo sejam mais felizes na finalização.


"1º 11 dos Veteranos do GD Prado:
Zé Carlos, Rogério, , Pinto, Pimentel, Gusto (cap), Ni, Nunu, Nando, Miguel Lemos, e Mário
Jogaram ainda: Viana, Best, Miguel Gomes, Simões e Zé."

"Um Banco de luxo.."

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

GD PRADO VENCE MARTIM E JÁ É 3º

A equipa do GD Prado venceu ontem a formação do Martim por 2 bolas a 1. Um resultado que permitiu a subida da nossa equipa ao 3º posto na classificação geral. Um jogo nem sempre bem disputado, em que o visitante com um novo treinador queria pontuar, até marcou 1º, mas com um pouco de felicidade e querer à mistura o GD Prado deu a volta ao resultado com golos de Ramôa e Bispo (grande golo) .
Uma palavra para a maior enchente desta época no Faial, fruto também de o Martim trazer uma grande falange de apoio, parabéns aos adeptos do Martim, pois mesmo com o clube a atravessar um mau momento na tabela classificativa (que nada tem a ver com o real valor da equipa), continua a apoiar o seu clube em massa, um exemplo a seguir.
"Diário do Minho, 09/01/2012"


"Diário do Minho, 09/01/2012"

"Diário do Minho, 09/01/2012"
"Correio do Minho, 09/01/2012"


"Correio do Minho, 09/01/2012"

 Apoia o GD Prado, faz-te sócio.


Orgulho pradense.