| "Correio do Minho - 08/10/2012" |
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
domingo, 7 de outubro de 2012
"Leão à solta em Prado..."GD Prado 2-1 Forjães
O GD Prado venceu esta tarde a equipa do Forjães por 2-1.
A nossa equipa entrou mal no jogo mais uma vez e aos 5 minutos de jogo viu-se em desvantagem devido a uma "oferta" ao adversário, num mau atraso ao guarda redes Helder. Reagiu bem e aos 35 minutos Leão fez o empate numa jogada de entendimento com Zé Manel. Na 2ª parte a nossa equipa procurou o golo da vitoria e só a 10 minutos do fim, Leão, deu a vitória à nossa equipa num remate à entrada da área do Forjães. Foi melhor o resultado que a exibição, mas o importante foi somar os 3 pontos.
![]() |
| "Leão marcou os 2 golos do GD Prado " Foto retirada do jornal "O Vilaverdense" por António Valdemar. |
terça-feira, 2 de outubro de 2012
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Compre a quem nos dá...
"Caros associados, simpatizantes e atletas do GD Prado.
Como todos sabem, a conjectura económica actual é muito adversa, e como consequência as empresas estão com bastantes dificuldades, o que torna ainda mais difícil ao nosso clube angariar apoios para manter a estrutura a funcionar.
A direção do GD Prado vem fazer um apelo a todos vocês que gostam do nosso clube, que façam da vossa prioridade a aquisição de produtos e serviços nas empresas que apoiam o GD Prado, são estas juntamente com o Município de Vila Verde, a Junta de Freguesia da Vila de Prado e os sócios que permitem ao nosso emblema ter meios para a formação funcionar em todos os escalões.
Sabemos que passamos todos dificuldades, mas se toda a gente ajudar um pouco é possível, assim ao ajudar-mos quem nos ajuda de certeza que os apoios vão continuar ou mesmo aparecerem outros novos."
Comprem bens e serviços nos nosso patrocinadores, são eles a base de sustentabilidade do clube.
O agradecimento a todos os que levarem a sério este apelo.
Orgulho em ser GDP"
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
GD Prado venceu U. Torcatense por 2-1
A nossa equipa venceu esta tarde o G.D.U. Torcatense por 2-1.
Raça, querer e classe, uma grande exibição da nossa equipa que depois de chegar ao golo aos 15 minutos por Ramôa, sofre um duro golpe com a expulsão do mesmo num lance que deixa dúvidas. Passados 10 minutos a nossa equipa sofre o golo do empate, já com Schweppes de fora por lesão (mais uma contrariedade). Na 2ª parte os nossos jogadores deram tudo, criando as melhores oportunidades de golo mesmo jogando com menos uma unidade. Existiram mesmo razões de queixa na dualidade de critérios na analise dos lances por parte do trio de arbitragem, sempre em prejuízo da equipa do GD Prado. Sem nunca desistir e sempre à procura do golo da vitória, foi já no ultimo minuto dos descontos dados pelo arbitro, que Miguel Veiga num lance de classe e insistência consegue colocar justiça no resultado, levando os sócios do GD Prado euforia pela vitória suada da equipa que sempre fez mais por ganhar mesmo jogando 65 minutos!!! com menos 1 jogador.
Jogaram de inicio:
Helder; Joy (cap.); Evandro; Ramôa; Vitor; Schweppes;Orlando; Magriço; Zé Manel; Leão e Miguel Veiga.
Entraram: Sérgio; Lopez; Pintas
Orgulho em ser GD Prado
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)



