Hoje de tarde a nossa equipa conquistou a 5ª vitória consecutiva!!! um feito alcançado frente a um adversário à partida difícil mas que a nossa equipa soube dominar durante todo o encontro. Aos 24 minutos Miguel Veiga fez o 1º da sua conta, de cabeça, ao correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Jorginho dando justiça ao marcador, já antes do 1º golo já por diversas vezes a nossa equipa esteve perto de marcar. Depois do golo a equipa abrandou o caudal ofensivo, e só mesmo no final da 1ª parte, Zé Manel isolado fez o 2º golo da nossa equipa. No 2º tempo a nossa equipa continuou a dominar sem dar hipóteses ao adversário criar perigo na baliza à guarda de Helder, foi então que Miguel Veiga fez o 2º da conta pessoal e o 3º do GD Prado, novamente de cabeça, após mais um cruzamento bem medido de Jorginho. A equipa do Gerês só mesmo no fim do jogo deu um ar da sua graça ao reduzir num remate de fora da área. Uma vitória justíssima da melhor equipa em campo, destaque ainda para a boa exibição de Orlando que foi o elemento em destaque no meio campo.
Jogaram de Inicio:
Hélder, Sérgio, Ramôa, Joy(cap.), Jorginho, Schwepps, Orlando, Magriço, Leão, Zé Manel e Miguel Veiga
Entraram: Vítor, Pintas e Gerson.
Parabéns equipa
Orgulho Pradense






