sábado, 10 de novembro de 2012
sexta-feira, 9 de novembro de 2012
Taça AF de Braga - Pedralva vs GD Prado - Domingo às 15:00 horas
Apoia a nossa equipa na deslocação a Pedralva para a 2ª Eliminatória da Taça AF de Braga
https://maps.google.com/maps?hl=pt-PT&tab=wl
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
domingo, 4 de novembro de 2012
GD Prado vence Gerês por 3-1 e mantém 1º lugar
Hoje de tarde a nossa equipa conquistou a 5ª vitória consecutiva!!! um feito alcançado frente a um adversário à partida difícil mas que a nossa equipa soube dominar durante todo o encontro. Aos 24 minutos Miguel Veiga fez o 1º da sua conta, de cabeça, ao correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Jorginho dando justiça ao marcador, já antes do 1º golo já por diversas vezes a nossa equipa esteve perto de marcar. Depois do golo a equipa abrandou o caudal ofensivo, e só mesmo no final da 1ª parte, Zé Manel isolado fez o 2º golo da nossa equipa. No 2º tempo a nossa equipa continuou a dominar sem dar hipóteses ao adversário criar perigo na baliza à guarda de Helder, foi então que Miguel Veiga fez o 2º da conta pessoal e o 3º do GD Prado, novamente de cabeça, após mais um cruzamento bem medido de Jorginho. A equipa do Gerês só mesmo no fim do jogo deu um ar da sua graça ao reduzir num remate de fora da área. Uma vitória justíssima da melhor equipa em campo, destaque ainda para a boa exibição de Orlando que foi o elemento em destaque no meio campo.
Jogaram de Inicio:
Hélder, Sérgio, Ramôa, Joy(cap.), Jorginho, Schwepps, Orlando, Magriço, Leão, Zé Manel e Miguel Veiga
Entraram: Vítor, Pintas e Gerson.
Parabéns equipa
Orgulho Pradense
sexta-feira, 2 de novembro de 2012
domingo, 28 de outubro de 2012
GD Prado vence Alvélos e ascende ao 1º lugar
A nossa equipa venceu esta tarde o Águias de Alvelos em Barcelos por 1-3. Um jogo difícil contra uma equipa jovem e aguerrida, mas ao mesmo tempo inexperiente neste escalão, ai a nossa equipa beneficiou de ter jogadores como Miguel Veiga (bisou neste jogo) e Zé Manel (grande exibição). Bom jogo na 1ª parte, o GD Prado chegou ao golo pelo minuto 15´ por Miguel Veiga mas permitiu o empate numa grande penalidade, logo depois Scwepps, deu novamente vantagem à nossa equipa, na 2ª parte,fomos muito mais fortes, pressionantes, criando várias oportunidades de golo, até que Miguel Veiga num bom trabalho dentro da área rematou à meia volta e fez o 3 golo do GDP e o seu 2º do jogo, até ao fim destaque para várias oportunidades perdidas, Leão e Pintas e Gerson tiveram o golo nos pés....
Parabéns equipa, que dignificaram a camisola que envergam.
Jogaram de Inicio: Helder, Ramoa, Sergio, Joy (cap.) Jorginho, Scwepps, Orlando, Zé Manel, Magriço, Leão e Miguel Veiga.
Entraram: Evandro, Gerson e Pintas
Golos: Miguel Veiga 2 e Scwepps.
Seguimos fortes e unidos
Orgulho em ser GD Prado
quinta-feira, 25 de outubro de 2012
segunda-feira, 22 de outubro de 2012
sábado, 20 de outubro de 2012
quinta-feira, 18 de outubro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)









