Blogger news


counters

sábado, 1 de dezembro de 2012

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Correio do Minho de hoje...


GD Prado perde liderança em jogo "estranho"...

Sem palavras para o que se passou esta tarde no Faial, a nossa equipa perdeu ao fim de 6 jogos consecutivos a ganhar frente a um adversário que ainda não tinha perdido qualquer jogo, e não perderá se tiver a seu favor arbitragens como a de hoje. 
1ª parte: O jogo começa equilibrado, o GD Prado tem uma oportunidade de golo mas não aproveita, de seguida o Arões marca de livre e adianta-se no marcador, a nossa equipa reagiu à melhor entrada do adversário e na parte final da 1ª parte já com Gerson no jogo (substitui Evandro), este sofre um penalti indiscutível que Miguel Veiga aproveita para empatar e aumentar a sua conta pessoal no campeonato, o jogador do Arões que faz o penalti não foi admoestado com  o respectivo cartão!!!! 
2ª Parte: Se na 1ª a equipa de arbitragem já dava mostras de não ser isenta, na 2ª parte foi de tal forma evidente que nem se deram ao trabalho de disfarçar, usando uma dualidade de critérios enorme sempre em prejuízo do GD Prado, com cartões sempre para os jogadores do Prado, como o jogo não desatava o marcador o árbitro ainda resolveu dar uma ajuda, viu bola na mão dentro da nossa área assinalando de imediato penalti, quando a bola bateu na barriga do nosso jogador Vítor, resultando no 2º golo do Arões. Quando a nossa equipa tentava reagir, o arbitro expulsa com vermelho directo Magriço, que ao tentar cortar uma bola no meio campo adversário travou um contra-ataque, mas ainda com 3 jogadores do GD Prado ainda pela frente!!! incompreensível... logo a seguir Miguel Veiga é também expulso por disputar uma bola na defesa do Arões!!!! sem palavras... 

CUSTA MUITO PERDER DESTA FORMA.



MESMO ASSIM, SEGUIMOS FORTES E UNIDOS

E COM ORGULHO EM SER GD PRADO.




domingo, 18 de novembro de 2012

6ª vitória consecutiva,dá liderança isolada ao GD Prado

Bastou 1 golo de Leão na 1ª parte para o GD Prado conseguir a 6ª vitória consecutiva!!! e garantir mais 3 pontos que com a conjectura dos resultados dos outros adversários, coloca a nossa equipa isolada no comando da Divisão de Honra da AF de Braga.
Um jogo à partida muito difícil, num terreno normalmente adverso ao GD Prado, com a agravante do o FC Amares necessitar de pontos para sair dos últimos lugares. Jogo não muito bem disputado a maioria do tempo, também devido ao mau estado do relvado natural da equipa da casa. Começou melhor o GD Prado a dominar o jogo, mas aos poucos o FC Amares equilibrou, jogo que se disputava mais no meio campo sem grandes lances de perigo para as duas balizas, foi então que perto do final da 1ª parte Leão, aproveitou um ressalto na área após um remate de Jorginho que surgiu isolado na direita, e fez assim o golo da vitória do GD Prado. 2ª parte a equipa da casa forçou mais o ataque e criou alguns lances de perigo, sempre bem resolvidos pela defesa e o GR Helder (boa exibição), a meio da 2ª parte Orlando foi expulso com 2º amarelo, nada de admirar, pois o árbitro distribui amarelos na 1ª parte a quase toda a equipa do Prado!!! e somente um amarelo ao Amares já na 2ª parte!!!! depois da expulsão Artur Correia fez entrar Evandro para segurar o jogo, o que se revelou uma substituição chave para garantir os 3 pontos.

Uma palavra para os Associados do FC Amares que receberam muito bem as nossos adeptos.

Parabéns equipa, Seguimos fortes e unidos.



Orgulho Pradense

sábado, 17 de novembro de 2012