Blogger news


counters

domingo, 23 de dezembro de 2012

AF de Braga envia prenda envenenada ao GD Prado!!!

Hoje no complexo desportivo do Faial assistiu-se a mais uma vergonha, a AF de Braga pelo seu conselho de arbitragem enviaram uma prenda (3 árbitros) envenenada ao nosso clube. 
"Foto de Desportivo Vale do Homem"

BASTA, chega de gozarem com o esforço dos nossos jogadores (que foram uns heróis), com o esforço da direcção do GD Prado, que tenta com grande dificuldade ser digna de gerir esta grande instituição, um dos clubes mais antigos e importantes da AF de Braga, nós merecemos mais respeito senhores responsáveis da AF de Braga, chega e falinhas mansas e de não dizer o que nos vai na alma por medo de represálias, fartos de ser prejudicados por alguns indivíduos que andam a gozar com o nosso clube, hoje foi a gota de água, fomos mais uma vez prejudicados indecentemente pelo trio de arbitragem que se apresentou no Faial com um objectivo definido, o GD Prado não podia passar esta eliminatória da Taça. 

A direcção do GD Prado vai tomar medidas sobre esta questão, não podemos ficar de boca calada mais uma vez, estamos indignados.


Parabéns ao Pedralva que segue em frente, ainda que injustamente.

Ao sócios e adeptos do GD Prado, obrigado pela vossa presença e apoio, a todos vocês desejamos um Feliz Natal.

Orgulho Pradense

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

GD Prado perdulário cede empate em casa...

A equipa do GD Prado empatou esta tarde em casa frente à equipa do Porto D'ave a 3 bolas. Um resultado injusto face ao caudal ofensivo que a nossa equipa demonstrou ao longo dos 94 minutos do jogo, a perder desde os 7 minutos da 1ª parte numa falha defensiva, a nossa equipa chegou ao empate num golo do Evandro aos 35 minutos, merecido este empate face aos lances de perigo criadas até ai. Na 2ª parte o GD Prado continuou ao ataque e chegou mesmo ao 2-1 por intermédio de Miguel Veiga num grande golo à meia volta (regresso em grade do avançado depois do injusto castigo). Quando tudo fazia prever que seria mais normal se chegar ao 3º golo, eis que o Porto D'ave chega ao empate num lance de bola parada  em mais uma falha colectiva de marcação!!!! Em resposta Miguel Veiga fica perto de marcar o 3º num cabeceamento ligeiramente ao lado, mas logo a seguir a esse lance o Porto D'ave faz o 3º do encontro numa jogada do médio esquerdo (melhor jogador do adversário em campo). A nossa equipa não baixou os braços e criou inúmeras!!! ocasiões de golo, Orlando à barra, defesas quase impossíveis do guarda redes adversário e a bola não entrava... até que já no período de descontos num remate/cruzamento chega ao golo do empate, dando uma uma pequena alegria aos associados e simpatizantes do nosso cube que mesmo com um tempo adverso compareceram em grade numero a este encontro.

Enfim um empate que sabe a derrota pelo que os nossos jogadores fizeram, com esta atitude a sorte vai voltar pois quem trabalha e com esta qualidade os resultados aparecem.

Seguimos fortes e unidos

Orgulho Pradense

Jogaram de inicio:
Helder, Joy(cap), Jorjinho, Sérgio, Evandro, Schwepps, Orlando, Tiago Lopes, Vitor, Leão e Miguel Veiga
Entraram: 
Magriço, Zé Manel e Pintas

domingo, 9 de dezembro de 2012

GD Prado empata mas mantém 3º lugar

Esta tarde no Faial, a nossa equipa tinha um jogo muito complicado contra em adversário por norma difícil,  mas a atitude dos jogadores fez com que o GD Prado dominasse a partida de inicio ao fim e foram criadas oportunidades suficientes para se ganhar o jogo, mas a bola não entrou e o resultado final não se alterou até ao fim.
Foram 2 pontos perdidos, mas fica assinalada a atitude dos jogadores que tudo fizeram para alterar o resultado. Na próxima jornada a nossa equipa já poderá contar com Miguel Veiga e Magriço, aumentado as escolhas ao dispor do mister Artur.

Jogaram de inicio:
Helder, Joy(cap.), Jorginho, Sergio, Evandro, Orlando, Schwepps, Vitor, Tiago Lopes, Zé Manel, Leão

Entraram: Diogo, Pintas e Lopez



Seguimos fortes e unidos

Orgulho Pradense

sábado, 1 de dezembro de 2012