Blogger news


counters

domingo, 27 de janeiro de 2013

Ineficácia e penaltis duvidosos derrotam GD Prado

A nossa equipa perdeu esta tarde por 0-2 frente ao Vieira SC, um resultado tremendamente injusto face ao que passou dentro das 4 linhas, uma equipa a jogar e a criar oportunidades e a outra à espera do erro do adversário ou da equipa de arbitragem, ora como o adversário não falhou, aproveitou um erro do árbitro que assinalou um penalti por uma pretensa mão dentro da área do Prado, isto aos 35 minutos de jogo. Na 2ª parte a nossa equipa com as alterações efectuadas pelo Mister Artur ao intervalo apareceu mais atacante e perigosa, com Magriço e Tiago Lopes deram outra amplitude ao meio campo e a bola começou a chegar com mais regularidade aos avançados. Depois de várias oportunidades de golo desperdiçadas e cada vez mais com o Vieira encostado na defesa, foi então que aos 85 minutos o Sr. árbitro resolveu acabar com o sofrimento do adversário, num lance em que o nosso GR Helder, corta a bola ao adversário e depois inevitavelmente existe contacto, mas o juiz da partida nem hesitou e assinalou logo grande penalidade!!!! acabou com o as aspirações da nossa equipa em chegar pelo menos aos empate que era mais do que merecido, enfim, mais do mesmo...

Jogaram de inicio:
Helder, Anibal, Jony, Joy, Bruno Dias, Schwepps, Orlando, Jorginho, Leão, Vitor e Miguel Veiga
Entraram: Magriço, Tiago Lopes e Diogo


Orgulho em ser GD Prado

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pica vs GD Prado - Sábado às 15:00 horas

Sábado a nossa equipa desloca-se ao terreno do Pica, num jogo de extrema importância para se manter os objectivos da época, depois de resultados menos conseguidos, é o jogo para nos voltarmos a aproximar dos 1ºs lugares.


O GD Prado necessita do teu apoio, acompanha a nossa equipa na deslocação ao terreno do Pica, no Sábado.

Seguimos fortes e unidos, orgulho em ser GDP

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Festa de Natal 2012 - as fotos e os premiados.

Foi mais uma demonstração da grandiosidade que é o nosso clube, mais de 250 pessoas presentes no já tradicional almoço de Natal, que o GD Prado organizou no passado dia 22/12/12.
Desde atletas dos Traquinas aos Seniores, treinadores de todos os escalões, Directores, Patrocinadores, Convidados, a "família" GDP esteve unida e em convívio, e no final foram entregues os prémios aos atletas que mais se destacaram ao longo do ultimo ano em cada escalão, assim como o prémio GDP, entregue anualmente a uma personalidade que se destacou ou destaca no trabalho em prol do clube, e este ano coube ao Director Delfim, um exemplo de amor e dedicação ao clube que representa.

As fotos:



Lista dos premiados:
Premio GD Prado: Delfim (director)
Séniores: Atleta GDP: João Pedro (Guarda-redes) / Revelação: Magriço

Juniores: Rafa
Juvenis: Ricardo
Iniciados A: Miguel
Iniciados B: Fiscal
Infantis A: Márcio
Infantis B: Rafael
Benjamins A: Jota
Benjamins B: Noé
Feminino: Patrícia 


Agradecemos a presença de todos, em especial ao Sr. Presidente da junta da Freguesia da Vila de Prado, Sr. Paulo Gomes, ao Sr. Manuel Rodrigues (Secretário da Junta da Freguesia da Vila de Prado), ao Dr. Pedro Sousa (Vice-Presidente da AF de Braga, Sr. Adelino Dias (Comandante da GNR da Vila de Prado), Sr. Padre João Alberto (Pároco da Vila de Prado), Sr. Horácio Lima (Presidente do Clube Nautico de Prado), Sr. Miguel Lemos (jogador e responsável da equipa de Veteranos do GD Prado) e Sr. Manuel (Auto 2005 - Patrocinador), ao Sr. Valdemar e Sr. Octávio Pedrosa (jornalistas dos Jornais O Vilaverdense e Desportivo Vale do Homem).

Aos nossos patrocinadores que tornaram possível a realização desta festa, Nelpock, Tipoprado e Agostinhos, e em especial ao Sr. Dias da Pastelaria Doce Prado que mais uma vez teve a gentileza de oferecer mais um fantástico bolo para este evento.

O Nosso muito obrigado

Seguimos fortes e unidos - Orgulhosos em ser GDP.

domingo, 23 de dezembro de 2012

AF de Braga envia prenda envenenada ao GD Prado!!!

Hoje no complexo desportivo do Faial assistiu-se a mais uma vergonha, a AF de Braga pelo seu conselho de arbitragem enviaram uma prenda (3 árbitros) envenenada ao nosso clube. 
"Foto de Desportivo Vale do Homem"

BASTA, chega de gozarem com o esforço dos nossos jogadores (que foram uns heróis), com o esforço da direcção do GD Prado, que tenta com grande dificuldade ser digna de gerir esta grande instituição, um dos clubes mais antigos e importantes da AF de Braga, nós merecemos mais respeito senhores responsáveis da AF de Braga, chega e falinhas mansas e de não dizer o que nos vai na alma por medo de represálias, fartos de ser prejudicados por alguns indivíduos que andam a gozar com o nosso clube, hoje foi a gota de água, fomos mais uma vez prejudicados indecentemente pelo trio de arbitragem que se apresentou no Faial com um objectivo definido, o GD Prado não podia passar esta eliminatória da Taça. 

A direcção do GD Prado vai tomar medidas sobre esta questão, não podemos ficar de boca calada mais uma vez, estamos indignados.


Parabéns ao Pedralva que segue em frente, ainda que injustamente.

Ao sócios e adeptos do GD Prado, obrigado pela vossa presença e apoio, a todos vocês desejamos um Feliz Natal.

Orgulho Pradense

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

GD Prado perdulário cede empate em casa...

A equipa do GD Prado empatou esta tarde em casa frente à equipa do Porto D'ave a 3 bolas. Um resultado injusto face ao caudal ofensivo que a nossa equipa demonstrou ao longo dos 94 minutos do jogo, a perder desde os 7 minutos da 1ª parte numa falha defensiva, a nossa equipa chegou ao empate num golo do Evandro aos 35 minutos, merecido este empate face aos lances de perigo criadas até ai. Na 2ª parte o GD Prado continuou ao ataque e chegou mesmo ao 2-1 por intermédio de Miguel Veiga num grande golo à meia volta (regresso em grade do avançado depois do injusto castigo). Quando tudo fazia prever que seria mais normal se chegar ao 3º golo, eis que o Porto D'ave chega ao empate num lance de bola parada  em mais uma falha colectiva de marcação!!!! Em resposta Miguel Veiga fica perto de marcar o 3º num cabeceamento ligeiramente ao lado, mas logo a seguir a esse lance o Porto D'ave faz o 3º do encontro numa jogada do médio esquerdo (melhor jogador do adversário em campo). A nossa equipa não baixou os braços e criou inúmeras!!! ocasiões de golo, Orlando à barra, defesas quase impossíveis do guarda redes adversário e a bola não entrava... até que já no período de descontos num remate/cruzamento chega ao golo do empate, dando uma uma pequena alegria aos associados e simpatizantes do nosso cube que mesmo com um tempo adverso compareceram em grade numero a este encontro.

Enfim um empate que sabe a derrota pelo que os nossos jogadores fizeram, com esta atitude a sorte vai voltar pois quem trabalha e com esta qualidade os resultados aparecem.

Seguimos fortes e unidos

Orgulho Pradense

Jogaram de inicio:
Helder, Joy(cap), Jorjinho, Sérgio, Evandro, Schwepps, Orlando, Tiago Lopes, Vitor, Leão e Miguel Veiga
Entraram: 
Magriço, Zé Manel e Pintas