Blogger news


counters

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

GD Prado vs Travassós - Domingo, 3 de Março às 15:00 horas

Caro associado e simpatizante do GDP, 

A direcção do GD Prado pede o teu apoio na próxima jornada da divisão de Honra da AF de Braga, chegou a hora do tudo ou nada, e o teu apoio é importantíssimo para o GD Prado ainda aspirar a um lugar da próxima época na Pro-nacional.

Juntos seguimos fortes e unidos


Orgulho em ser GD Prado

domingo, 24 de fevereiro de 2013

GD Prado empata em Forjães a zero, com mais do mesmo....

Esta tarde a nossa equipa deslocou-se ao sempre difícil terreno do Forjães, e na estreia de Guilherme Ramos  ao comando, consegui um precioso empate. Precioso depois do que se viu, principalmente na 2ª parte, mais do mesmo.... com a equipa de arbitragem a empurrar a nossa equipa para trás, lances sempre ajuizados para o lado do Forjães, faltas a nosso favor, transformadas em faltas a favor do adversário, incrível, o nosso avançado Miguel Veiga sofreu várias entradas faltosas, e o arbitro do encontro não assinalou nenhuma... faltas a favor do Prado só no nosso meio campo.
Depois do que se viu, pouco mais resta para dizer...  

Vamos ver quando acaba esta "perseguição" e habilidades, o "povo" já está no limite... 

Orgulho em ser GD Prado 


sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

GD Prado vai a Forjães tentar a 1ª vitória da 2ª volta

Na estreia do novo técnico, Guilherme Ramos, a nossa equipa vai a Forjães tentar obter os 3 pontos, frente a uma equipa moralizada pelos últimos resultados, não se advinha tarefa fácil, mas acreditamos ser possível  por isso vamos apoiar a nossa equipa.

Seguimos fortes e unidos

Orgulho em ser GD Prado

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Guilherme Ramos é o novo treinador do GD Prado

O ex-treinador do Maria da Fonte foi o escolhido pela direcção do GD Prado para substituir Artur Correia no comando técnico da nossa equipa.

Desejamos a melhor sorte à nova equipa técnica, esperemos que a equipa responda de forma positiva já no próximo jogo em Forjães.

A direcção do GD Prado

Seguimos fortes e unidos

Orgulho em ser GD Prado

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Ricardo Martins já não vai ser treinador do GD Prado!!!!

Razões de ultima hora a nível profissional, impedem Ricardo Martins de orientar a nossa equipa de imediato, esta situação infeliz e imprevisível deixa-nos tristes assim como ao mister Ricardo, que tinha imensa vontade de levar a avante este projeto  do nosso clube. 

A direcção do GD Prado pode garantir aos seu associados que o substituto já está a ser planeado muito em breve.

A direcção do GD Prado

Orgulho em ser GDP

  

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ricardo Martins é o novo técnico do GD Prado

A direcção do GD Prado chegou a acordo com o técnico Ricardo Martins para liderar a equipa técnica da nossa equipa até ao final da presente época. O jovem treinador tem no curriculum a subida do Merelinense FC à 2ª divisão Nacional. O treinador de Guarda redes, Baixo, continua nas funções da mesma forma.

Desejamos à nova equipa técnica os maiores sucessos desportivos.

A direcção do GD Prado


Orgulho em ser GD Prado

Curriculum como treinador e jogador

Artur Correia deixa comando do GD Prado

Artur Correia e a Direcção do GD Prado, após analise do momento da equipa sénior do clube, chegaram a acordo que terminaria hoje a ligação ao GD Prado. 
A Direcção do GD Prado, agradece toda a dedicação, brio e profissionalismo que Artur Correia colocou ao serviço do nosso clube. Mais que um treinador, um amigo, desejamos os maiores sucessos desportivos a Artur Correia, que bem merece.

Brevemente será anunciado o novo treinador.

A Direcção 


Orgulho em ser GD Prado

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Nova derrota atira GD Prado para "fora" da Pro-nacional

GD Prado perdeu ontem em casa frente ao Ninense por 1-2. Desde Novembro que a nossa equipa não ganha 1 jogo!!!!, são 9 jogos consecutivos, pelo meio a eliminação da taça frente a uma equipa de um escalão inferior, já são 8 pontos do ultimo lugar que dá acesso   à Pro-Nacional na próxima época, estando mesmo somente a 6 perigosos pontos dos lugar de descida!!!! isto de uma equipa que liderava a classificação quase no final da 1ª volta!!!!! 
Voltando ao jogo, a nossa equipa entra da melhor forma, marcando logo aos 7 minutos por Leão após cruzamento de Miguel Veiga, o adversário era forte e criava dificuldades à nossa equipa, e depois existia um Sr. lá no meio que distribuía cartões amarelos aos nossos jogadores de forma cirúrgica, e ao adversário nem um na 1ª parte!!! Não foi de estranhar que logo no inicio da 2ª parte o árbitro do jogo expulsasse  um dos nossos jogadores, Vitor neste caso, numa falta no meio campo adversário, que nunca seria cartão amarelo!!! pronto, estava feito parte do trabalho do árbitro para o adversário dar a volta ao jogo. Para piorar as coisa, Sérgio ao tentar um corte dentro da área, a bola ressaltou no braço, o árbitro não teve dúvidas e assinalou grande penalidade (mais uma em casa!!!), O Ninense empatou e acabou mesmo por dar a volta ao resultado, a nossa equipa não teve grandes possibilidades de responder, mesmo quando tentava alguém apitava de imediato para o impedir.

Já analisaram as expulsões e penaltis contra o GD Prado marcados esta época em casa???? 

Parabéns ao Ninense pela vitória, que tem uma bela equipa, e nós continuamos a ser um alvo a abater pelo conselho de arbitragem da AF de Braga, parabéns aos seus responsáveis pelo notável trabalho que tem vindo a realizar...

Sinceramente, não sabemos se vale a pena continuar a disputar um campeonato em que a nossa instituição não é respeitada minimamente, os sócios decidirão ....

Meus senhores, mas continuamos em ter orgulho em ser GD Prado... isso não nos podem tirar.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Ineficácia e penaltis duvidosos derrotam GD Prado

A nossa equipa perdeu esta tarde por 0-2 frente ao Vieira SC, um resultado tremendamente injusto face ao que passou dentro das 4 linhas, uma equipa a jogar e a criar oportunidades e a outra à espera do erro do adversário ou da equipa de arbitragem, ora como o adversário não falhou, aproveitou um erro do árbitro que assinalou um penalti por uma pretensa mão dentro da área do Prado, isto aos 35 minutos de jogo. Na 2ª parte a nossa equipa com as alterações efectuadas pelo Mister Artur ao intervalo apareceu mais atacante e perigosa, com Magriço e Tiago Lopes deram outra amplitude ao meio campo e a bola começou a chegar com mais regularidade aos avançados. Depois de várias oportunidades de golo desperdiçadas e cada vez mais com o Vieira encostado na defesa, foi então que aos 85 minutos o Sr. árbitro resolveu acabar com o sofrimento do adversário, num lance em que o nosso GR Helder, corta a bola ao adversário e depois inevitavelmente existe contacto, mas o juiz da partida nem hesitou e assinalou logo grande penalidade!!!! acabou com o as aspirações da nossa equipa em chegar pelo menos aos empate que era mais do que merecido, enfim, mais do mesmo...

Jogaram de inicio:
Helder, Anibal, Jony, Joy, Bruno Dias, Schwepps, Orlando, Jorginho, Leão, Vitor e Miguel Veiga
Entraram: Magriço, Tiago Lopes e Diogo


Orgulho em ser GD Prado