quarta-feira, 3 de abril de 2013
quarta-feira, 20 de março de 2013
GD Prado tem agora a modalidade de Taekwondo.
O grupo de Taekwondo da Vila de Prado, que pratica a modalidade nas instalações do Gymno Prado, e o GD Prado assinaram uma parceria na passada 2ª feira. A partir de agora os atletas representarão o nosso clube nas competições oficiais nacionais. É um enorme alegria e orgulho que acrescentamos mais uma modalidade ao nosso clube que além de futebol, passa a ter o Atletismo e agora o Taekwondo.
Seguimos fortes e unidos
Orgulho em ser GD Prado
Seguimos fortes e unidos
Orgulho em ser GD Prado
domingo, 17 de março de 2013
GD Prado vence Águias de Alvelos
A nossa equipa venceu esta tarde o Águias de Alvelos por 1-0. Um resultado melhor que a exibição, mas nesta altura em que a bola "queima", nada melhor que vitorias para se ganhar a confiança que tem andado afastada. O golo foi apontado pelo "inevitável" Miguel Veiga de cabeça, após um cruzamento do Jony.
Jogaram de inicio:
Helder, Jony, Bruno Dias, David, Sérgio, Schwepps, Lopez, Magriço, Vitor, Leão e Miguel Veiga
Entraram:
Tiago Lopes, Jorginho e Nelson
Uma palavra para o ainda Júnior Nelson, que já fez 2 jogos pela equipa sénior, uma demonstração de confiança e um incentivo para os restantes colegas da sua equipa, a prova que se trabalharem bem nos juniores poderão chegar aos seniores.
Seguimos fortes e unidos
Orgulho em ser GD Prado
quinta-feira, 14 de março de 2013
GD Prado vs Águias de Alvelos - Domingo às 15:00 horas
Domingo apoia a nossa equipa frente ao Águias de Alvelos, vamos mostrar que estamos unidos.
Orgulho em ser GD Prado
Orgulho em ser GD Prado
segunda-feira, 11 de março de 2013
GD Prado goleado em Fão!!!!
A nossa equipa desiludiu ao perder por uns conclusivos 4-1 no terreno do penúltimo classificado!!! uma exibição cinzenta em que os jogadores não dignificaram a camisola que vestiram.
Esperemos que esta atitude não volte a acontecer, e que já no próximo jogo mostrem aos sócios outra vontade e ganhem o jogo.
Hoje tristes e desiludidos, mas unidos.
Orgulho em ser GD Prado
domingo, 3 de março de 2013
GD Prado regressa às vitórias, 1-0 frente ao Travassós
O GD Prado regressou felizmente às vitórias. Num jogo em que o mais importante era vencer, o objectivo foi alcançado.
Sem jogar muito bem, a nossa equipa venceu justamente a equipa do Travassós, que quase nuca causou perigo ao GR Helder. Miguel Veiga, numa das poucas oportunidades que teve durante o jogo, fez o o resultado final, na estreia do mister Guilherme Ramos em casa, que com este resultado, já soma 4 pontos em 2 jogos.
Sem ser pela vitória, estiveram em Prado um trio de arbitragem do melhor que temos visto nos últimos meses!!! parabéns a eles, se fosse sempre assim...
A vitória assenta-nos bem.
Seguimos fortes e unidos,
Orgulho em ser GD Prado
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
GD Prado vs Travassós - Domingo, 3 de Março às 15:00 horas
Caro associado e simpatizante do GDP,
A direcção do GD Prado pede o teu apoio na próxima jornada da divisão de Honra da AF de Braga, chegou a hora do tudo ou nada, e o teu apoio é importantíssimo para o GD Prado ainda aspirar a um lugar da próxima época na Pro-nacional.
Juntos seguimos fortes e unidos
Orgulho em ser GD Prado
domingo, 24 de fevereiro de 2013
GD Prado empata em Forjães a zero, com mais do mesmo....
Esta tarde a nossa equipa deslocou-se ao sempre difícil terreno do Forjães, e na estreia de Guilherme Ramos ao comando, consegui um precioso empate. Precioso depois do que se viu, principalmente na 2ª parte, mais do mesmo.... com a equipa de arbitragem a empurrar a nossa equipa para trás, lances sempre ajuizados para o lado do Forjães, faltas a nosso favor, transformadas em faltas a favor do adversário, incrível, o nosso avançado Miguel Veiga sofreu várias entradas faltosas, e o arbitro do encontro não assinalou nenhuma... faltas a favor do Prado só no nosso meio campo.
Depois do que se viu, pouco mais resta para dizer...
Vamos ver quando acaba esta "perseguição" e habilidades, o "povo" já está no limite...
Orgulho em ser GD Prado
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
GD Prado vai a Forjães tentar a 1ª vitória da 2ª volta
Na estreia do novo técnico, Guilherme Ramos, a nossa equipa vai a Forjães tentar obter os 3 pontos, frente a uma equipa moralizada pelos últimos resultados, não se advinha tarefa fácil, mas acreditamos ser possível por isso vamos apoiar a nossa equipa.
Seguimos fortes e unidos
Orgulho em ser GD Prado
terça-feira, 19 de fevereiro de 2013
Guilherme Ramos é o novo treinador do GD Prado
O ex-treinador do Maria da Fonte foi o escolhido pela direcção do GD Prado para substituir Artur Correia no comando técnico da nossa equipa.
Desejamos a melhor sorte à nova equipa técnica, esperemos que a equipa responda de forma positiva já no próximo jogo em Forjães.
Seguimos fortes e unidos
Orgulho em ser GD Prado
Assinar:
Postagens (Atom)


