Blogger news


counters

domingo, 21 de abril de 2013

GD Prado não evita nova derrota em casa!

Desta vez foi frente ao Celeirós, uma equipa aguerrida, ás vezes em demasia, mas que a equipa de arbitragem permitiu desde o inicio. A nossa equipa não se conseguia libertar dessa pressão e não criava perigo na baliza adversária, a dualidade de critérios disciplinar começou a ser ainda mais desnivelada sempre em prejuízo do GD Prado, até que um lance precedido de 2 faltas do avançado do Celeirós que a equipa de arbitragem não sancionou! mas prontamente assinalou penalti contra o GD Prado no desenvolvimento desse lance, lamentável no mínimo, para não dizer vergonhoso. No final da 1ª parte 2 lances infantis de um jogador do Celeirós levaram a que o árbitro o expulsasse com 2 amarelos e respectivo vermelho!!!!
Na 2ª parte, o GD Prado aproveitou, mudou alguns jogadores, fazendo entrar Jorginho e Scwepps, os lances de perigo começaram a aparecer até que Magriço fez o empate num lance de classe. A nossa equipa começou a acreditar que poderia vencer e a pressionar mais, mas a defesa dava sinais de intranquilidade, e o Celeirós aproveitou mesmo para fazer o 2º golo, com 1 unidade a menos em campo!!! Ainda a meio da 2ª parte ficou um penalti claro por assinalar a favor do GD Prado sobre Orlando!!!!

O GD Prado perdeu frente a uma equipa que mesmo com menos 1 foi perigosa e merece elogios, mas sem querer-mos desculpar a má exibição dos nossos jogadores, o que é certo é que a actuação do trio de arbitragem condicionou e de que maneira o nosso jogo.

Jogaram de Inicio: Helder, Sérgio, David, Joy, Vitor, Tiago, Lopez, Magriço, Leão e Miguel Veiga
Entraram: Scweepps, Jorginho e Evandro.

Continuamos fortes e unidos e com orgulho em ser GD Prado

sexta-feira, 19 de abril de 2013

GD Prado vs Celeirós - Domingos pelas 16:00 horas

Domingo a nossa equipa recebe a formação do Celeirós, um dos ultimos jogos em casa, mais uma final com a matemática do acesso à pro-nacional em causa, por isso queremos o teu apoio, aparece no Parque de jogos do Faial, o teu apoio é muito importante.

Seguimos fortes e unidos

Orgulho em ser GD Prado

domingo, 14 de abril de 2013

GD Prado perde em Arões por 2-1

A equipa do GD Prado deslocou-se sábado a Arões e perdeu por 2 bolas a uma. Uma partida que até esteve a vencer com um golo novamente de Jorginho aos 26 minutos da 1ª parte, mas mesmo ao terminar deixou-se empatar. Na segunda parte um erro defensivo deixou o avançado do Arões Raimundo isolado que não desperdiçou e fixou o resultado final. Enfim, a nossa equipa continua a desperdiçar oportunidades de se aproximar dos lugares cimeiros, tendo mesmo descido uma posição na tabela classificativa.

FICHA DE JOGO:
.
Jogo realizado no Parque Desportivo de Arões, na Vila de Arões São Romão, Fafe.

Equipas iniciais:
.
ARÕES SC: Carneiro, Vítor Beijinhos, Fernando Beijinhos (cap.), Ricardo Costa, Zezinho, Óscar, Fernandez, Gijo, André, Ismael e Raimundo. Treinador: Miguel Paredes.
.
GD Prado: Hélder, Evandro, David, Sérgio, Jony, Lopes, Schweppes (cap.), Magriço, Tiago, Jorginho e Miguel Veiga. Treinador: Guilherme Ramos.
.
Árbitro: Rui Pereira, auxiliado por João Pinheiro e José Pereira.

Na próxima semana o GD Prado recebe a equipa do Celeirós.

domingo, 7 de abril de 2013

Golo de Jorginho dá vitória ao GD Prado sobre o FC Amares

O GD Prado venceu esta tarde a equipa do FC Amares por 1-0, melhor o resultado que a exibição, mas o que é mais importante foram os 3 pontos conquistados. Um golo de Jorginho de livre superiormente marcado foi o suficiente para garantir a vitória, na 1ª parte ba nossa equipa dominou e em períodos até jogou um futebol que há muito tempo não se via jogar no Faial esta época, na 2ª parte o jogo baixou de qualidade, pois nem a nossa equipa nem a do FC Amares criaram perigo nas balizas.

Para a semana temos mais uma final frente ao Arões

Vamos apoiar o GD Prado na deslocação ao Arões

Juntos venceremos, orgulho em ser GD Prado.

quarta-feira, 20 de março de 2013

GD Prado tem agora a modalidade de Taekwondo.

O grupo de Taekwondo da Vila de Prado, que pratica a modalidade nas instalações do Gymno Prado, e o GD Prado assinaram uma parceria na passada 2ª feira. A partir de agora os atletas representarão o nosso clube nas competições oficiais nacionais. É um enorme alegria e orgulho que acrescentamos mais uma modalidade ao nosso clube que além de futebol, passa a ter o Atletismo e agora o Taekwondo.

Seguimos fortes e unidos

Orgulho em ser GD Prado


domingo, 17 de março de 2013

GD Prado vence Águias de Alvelos

A nossa equipa venceu esta tarde o Águias de Alvelos por 1-0. Um resultado melhor que a exibição, mas nesta altura em que a bola "queima", nada melhor que vitorias para se ganhar a confiança que tem andado afastada. O golo foi apontado pelo "inevitável" Miguel Veiga de cabeça, após um cruzamento do Jony. 

Jogaram de inicio:
Helder, Jony, Bruno Dias, David, Sérgio, Schwepps, Lopez, Magriço, Vitor, Leão e Miguel Veiga
Entraram:
Tiago Lopes, Jorginho e Nelson

Uma palavra para o ainda Júnior Nelson, que já fez 2 jogos pela equipa sénior, uma demonstração de confiança e um incentivo para os restantes colegas da sua equipa, a prova que se trabalharem bem nos juniores poderão chegar aos seniores. 

Seguimos fortes e unidos

Orgulho em ser GD Prado

quinta-feira, 14 de março de 2013

GD Prado vs Águias de Alvelos - Domingo às 15:00 horas

Domingo apoia a nossa equipa frente ao Águias de Alvelos, vamos mostrar que estamos unidos.

Orgulho em ser GD Prado

segunda-feira, 11 de março de 2013

GD Prado goleado em Fão!!!!

A nossa equipa desiludiu ao perder por uns conclusivos 4-1 no terreno do penúltimo classificado!!! uma exibição cinzenta em que os jogadores não dignificaram a camisola que vestiram. 
Esperemos que esta atitude não volte a acontecer, e que já no próximo jogo mostrem aos sócios outra vontade e ganhem o jogo.

Hoje tristes e desiludidos, mas unidos.

Orgulho em ser GD Prado