O experiente central Valete, que na temporada passada representou o GD Gerês, vai ser reforço do GD Prado. Valete teve passagens pelo Santa Eulália e Águias da Graça antes de representar o Gerês, é um jogador que vem acrescentar experiência ao nosso plantel.sexta-feira, 21 de junho de 2013
Rui Correia (Valete) Ex-Gerês assinou pelo GD Prado
O experiente central Valete, que na temporada passada representou o GD Gerês, vai ser reforço do GD Prado. Valete teve passagens pelo Santa Eulália e Águias da Graça antes de representar o Gerês, é um jogador que vem acrescentar experiência ao nosso plantel.segunda-feira, 17 de junho de 2013
Extremo Cerqueira e Guarda Redes Edgar assinam pelo GD Prado
Cerqueira, extremo, e o guarda redes Edgar, ambos Ex- GD Gerês serão jogadores do GD Prado na próxima época desportiva. Cerqueira já é um jogador seguido pelo GD Prado, assim como Edgar, dois grandes jogadores que vão acrescentar qualidade à nossa equipa. Sejam bem vindos.
Acácio Fernandes é o novo técnico do GD Prado
| Valter Capela, Acácio Fernandes e Dany Fernandes |
domingo, 12 de maio de 2013
"Remontada" do GD Prado no ultimo jogo da época - 3-2 ao Brito
A nossa equipa despediu-se esta tarde do campeonato em casa frente ao Brito com um reviravolta fantástica de 0-2 para 3-2!!!
O Brito viu o sonho da subida fugir na anterior jornada ao empatar em casa, por isso este jogo somente seria uma questão de ficarem em 2º, 3º ou 4º lugar, já o Prado necessitava de vencer para garantir o 10º lugar. Começou melhor o Brito que esteve a vencer por 0-2, mas a nossa equipa teve o mérito de dar a volta a um resultado desfavorável, chegando mesmo à vitória. Um prémio para os sócios do GD Prado que bem mereciam uma vitória.
Parabéns ao Ninense que venceu a divisão de Honra, ganhando o acesso à 2ª divisão Nacional, da parte do GD Prado os nossos parabéns e em especial ao "nosso" ex-jogador e Pradense de gema Bruno Silva, boa sorte nessa enorme aventura.
Brevemente iremos dar novidades sobre a próxima época, muitas surpresas a caminho.
Obrigado a todos os sócios e simpatizantes e patrocinadores pelo apoio durante a época.
Orgulho em ser GD Prado
terça-feira, 7 de maio de 2013
domingo, 5 de maio de 2013
GD Prado perde no Porto D'Ave por 2-1 com golo irregular!
A nossa equipa perdeu esta tarde na Povoa de Lanhoso frente ao Porto D'Ave por 2-1, como o 2º golo da equipa da casa irregular, já que o jogador do Porto D'Ave se encontrava em posição fora de jogo.
Agora só um "milagre" colocará a nossa equipa na pro-nacional, e para isso tem de pelo menos segurar o 10º lugar que ocupa, o que se apresenta tarefa difícil já que tem de vencer o Brito na ultima jornada ou esperar que o Forjães não vença o ultimo jogo, e esperar pelas definições das nacionais.
Domingo acaba o campeonato, e o GD Prado recebe o Brito que hipotecou as hipóteses da subida de divisão ao empatar hoje em casa, por isso o jogo será mais importante para a nossa equipa.
Esperemos que os sócios apareçam para o ultimo jogo da época para apoiar a nossa equipa.
Seguimos fortes e unidos
Orgulho em ser GD Prado
segunda-feira, 29 de abril de 2013
Juniores - 1/2 final Taça AF de Braga - 4ª Feira - 1 de Maio - 16:00 horas
Vamos apoiar a nossa equipa de Juniores, eles merecem o nosso apoio.
Orgulho em ser GD Prado.
GD Prado empata em Celorico de Basto a 1 bola.
A nossa equipa empatou ontem a uma bola na casa do Celoricense, um resultado que acabou por ser escasso, pois a nossa equipa dispôs das melhores ocasiões de golo.
Na próxima semana voltaremos a jogar fora, desta feita na Povoa de Lanhoso frente ao Porto D´Ave.
Seguimos fortes e unidos
Orgulho em ser GD Prado.
domingo, 21 de abril de 2013
GD Prado não evita nova derrota em casa!
Desta vez foi frente ao Celeirós, uma equipa aguerrida, ás vezes em demasia, mas que a equipa de arbitragem permitiu desde o inicio. A nossa equipa não se conseguia libertar dessa pressão e não criava perigo na baliza adversária, a dualidade de critérios disciplinar começou a ser ainda mais desnivelada sempre em prejuízo do GD Prado, até que um lance precedido de 2 faltas do avançado do Celeirós que a equipa de arbitragem não sancionou! mas prontamente assinalou penalti contra o GD Prado no desenvolvimento desse lance, lamentável no mínimo, para não dizer vergonhoso. No final da 1ª parte 2 lances infantis de um jogador do Celeirós levaram a que o árbitro o expulsasse com 2 amarelos e respectivo vermelho!!!!
Na 2ª parte, o GD Prado aproveitou, mudou alguns jogadores, fazendo entrar Jorginho e Scwepps, os lances de perigo começaram a aparecer até que Magriço fez o empate num lance de classe. A nossa equipa começou a acreditar que poderia vencer e a pressionar mais, mas a defesa dava sinais de intranquilidade, e o Celeirós aproveitou mesmo para fazer o 2º golo, com 1 unidade a menos em campo!!! Ainda a meio da 2ª parte ficou um penalti claro por assinalar a favor do GD Prado sobre Orlando!!!!
O GD Prado perdeu frente a uma equipa que mesmo com menos 1 foi perigosa e merece elogios, mas sem querer-mos desculpar a má exibição dos nossos jogadores, o que é certo é que a actuação do trio de arbitragem condicionou e de que maneira o nosso jogo.
Jogaram de Inicio: Helder, Sérgio, David, Joy, Vitor, Tiago, Lopez, Magriço, Leão e Miguel Veiga
Entraram: Scweepps, Jorginho e Evandro.
Jogaram de Inicio: Helder, Sérgio, David, Joy, Vitor, Tiago, Lopez, Magriço, Leão e Miguel Veiga
Entraram: Scweepps, Jorginho e Evandro.
Continuamos fortes e unidos e com orgulho em ser GD Prado
Assinar:
Postagens (Atom)





