Blogger news


counters

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ser sócio e atleta do GD Prado dá vantagens!

É com grande prazer que a direcção do GD Prado informa todos os associados e atletas do nosso clube que esta época vão ter grandes vantagens. Temos trabalhado de forma a que principalmente os nossos associados sintam que ajudam o clube mas que o clube também reconhece esse apoio e se lembra deles, foi por isso que temos tido várias reuniões com empresas de bens e serviços que habitualmente nos apoiam, para em conjunto se desenvolver parcerias benéficas para a duas partes.

Em 1ª mão já podemos adiantar que a Clínica da Botica na Vila de Prado, vai ser parceira do GD Prado. Após reuniões com a Drª Beatriz, que gentilmente nos recebeu, e mais uma vez vai apoiar o nosso clube, vai acrescentar esta época um apoio extra para os associados e atletas do nosso clube, com descontos interessantes para quem for sócio e/ou atleta do GD Prado que brevemente serão divulgados.

Desde já agradecemos a gentileza e disponibilidade da Dr.ª Beatriz (Administradora da Clínica da Botica)para que esta parceria fosse possível.


Orgulho em ser GD Prado, Seguimos fortes e unidos.

domingo, 8 de setembro de 2013

GD Prado vence 1º jogo, 3-0 sobre o Vila Chã


Correu da melhor forma a entrada do nosso clube no campeonato da Divisão de Honra de 2013/14, vitória importante em casa que vem dar mais confiança para encarar já o próximo jogo.
Uma partida de futebol típica de inicio de época frente a à jovem equipa do Vila Chã (com qualidade e que vai ser uma equipa a ter em conta durante o campeonato), mas a qualidade dos nossos jogadores esteve presente hoje, e lances de génio como o passe de Jorginho para o 1º golo de Nelson ou o as jogadas de Nelson para o 2º e 3º golo com Magriço e Alexandre a completarem da melhor forma os lances, assim é mais fácil...
Enfim uma vitória inteiramente merecida, entrada com o pé direito do Mister Acácio na estreia em jogos oficiais pelo nosso clube.

Jogaram de Inicio:
Edgar, Valette, Alexandre, Vitor, Joy (Cap.), Russo, Tiago Lopes, Magriço, Cerqueira, Jorginho e Nelson 
Entraram:
Vitor Hugo, Geovani e Lopez
  

Nelson "Mandela" - O Homem do jogo (1 golo e 2 assistências)

Obrigado a todos os associados e simpatizantes que em grande numero se deslocaram hoje ao Parque de jogos do Faial.

Orgulho em ser GD Prado

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

GD Prado e a empresa Rocha & Silva, Lda celebram parceria para esta época

É com grande satisfação que anunciamos a empresa Rocha & Silva como parceiro oficial do GD Prado. Uma parceria que é reforçada em relação à época anterior, sendo que esta época será um dos 2 sponsors oficiais do clube, juntando-se assim à empresa Tipoprado.
Queremos agradecer aos administradores da empresa Rocha & Silva, Lda a confiança demonstrada no nosso clube.

Aos nossos associados e simpatizantes só pedimos que deem prioridade na aquisição de bens e serviços das empresas que nos apoiam.

Orgulho em ser GD Prado

Domingo dia 8 começa o campeonato - GD Prado vs Vila Chã - 16:horas

"Este cartaz tem um erro, onde se lê 1ª divisão, deve ler-se divisão de Honra, série A"

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tipoprado e GD Prado chegam a acordo para parceria

É com grande satisfação que anunciamos a empresa TIPOPRADO como parceiro oficial do nosso clube para esta época.

Será com grande orgulho que veremos o nome Tipoprado nos equipamentos oficiais esta época. Estamos convictos que esta parceria será coroada com grandes exitos.

Orgulho em ser GD Prado


terça-feira, 6 de agosto de 2013

Equipa Senior 2013/14 - Apresentação à comunicação social dia 10 de Agosto


Boas, caros sócios e simpatizantes do GD Prado

Estamos de volta à actividade, é já este sábado a apresentação da nova equipa sénior à comunicação social.
Sábado, dia 10 de Agosto, às 11:00 horas, no parque de jogos do Faial. Os treinos começam dia 12, a actividade vai começar...

Brevemente mais novidades

Orgulho em ser GD Prado

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Jorginho, Tiago Lopes e Lopez renovam pelo GD Prado

 Os jogadores: Jorginho, Tiago Lopes e Lopez, renovaram pelo nosso clube, ficando praticamente o plantel fechado.




Desejamos a todos uma excelente época.

Orgulho em ser GD Prado

terça-feira, 9 de julho de 2013

Vitor Hugo já é Alvi-negro

Vítor, Ex-Terras de Bouro assinou ontem pelo GD Prado, o avançado que já representou o Palmeiras e o Merelinense também, vem colmatar a saída de Leão. acreditamos que o nosso clube fica bastante melhor servido com este avançado de qualidade.





http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=283773&epoca_id=142

Boa sorte Vitor.

Orgulho Pradense

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Ruben renova com o GD Prado


O médio Ruben, jogador formado nas nossas escolas, vai continuar a defender as nossas cores. No 2º ano de sénior, estamos confiantes que Ruben vai ser uma mais valia para a nossa equipa. Na época passada foi pouco utilizado, mas temos confiança que este vai ser o ano de afirmação na equipa principal.


Força Ruben