Blogger news


counters

domingo, 22 de setembro de 2013

GD Prado vence SC Leões Enguardas por 1-0

A nossa equipa venceu o 3º jogo consecutivo no campeonato, mas foi uma vitória difícil, numa tarde de muito calor e com o relvado seco devido à falta de água para a rega do campo. 
Uma 1ª parte muito mal jogada de parte a parte, mesmo assim as 2 únicas ocasiões de golo foram nossas, numa delas Magriço rematou à barra. Na 2ª parte só deu Prado, a formação do Leões fechou-se no seu meio campo e só tentava com pontapés longos em contra-ataque chegar à nossa área, fomos falhando oportunidades, a bola não queria entrar. O mister Acácio fez entrar Vitor Hugo, Fabinho (estreia no campeonato) e Mandela pra os lugares de Cerqueira, Tiagoi Lopes e Miguel Veiga, e foi mesmo Fabinho e Mandela que fabricaram o nosso golo, uma troca de bola entre os 2 jogadores, Fabinho com um passe em profundidade, isolou Mandela, que com classe tirou um defesa da frente e rematou para o fundo das redes do nosso adversário, levando o muito publico presente a festejar com grande entusiasmo o golo. Até ao fim foi só gerir o resultado, que pelas oportunidades desperdiçadas deveria ser mais dilatado.

Uma palavra para o central Pedro (ex-Junior) que se estreou pelos seniores, e fez uma partida bastante interessante, boa exibição, parabéns Pedro. Fabinho também se estreou ao entrar na 2ª parte e logo nos seus 1ºs minutos em campo criou de imediato uma oportunidade de golo! além disso esteve ligado directamente ao golo da equipa ao isolar o Mandela, Parabéns Fabinho.

Jogaram de inicio:
Edgar; Alexandre; Pedro (estreia de mais um ex-junior); Joy (cap.); Victor; Tiago Lopes; Russo; Cerqueira; Jorginho, Magriço e Miguel Veiga.

Entraram: Victor Hugo, Fabinho e Mandela

Golos: Mandela

Seguimos fortes e unidos

Obrigado a todos os sócios e simpatizantes que mais uma vez em grande numero se fizeram representar no nosso complexo desportivo.

Orgulho em ser GD Prado

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Domingo, 22-09-2013, pelas 16:00 horas - GD Prado vs SC Leões das Enguardas

Domingo vem apoiar a nossa equipa no 2º jogo em casa, depois de 2 jornadas a vencer, o vosso apoio é fundamental para conseguirmos os nossos objectivos. Comparece e trás um amigo também.

Orgulho em ser GD Prado

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

GD Prado vence São Mamede por 0-2


A nossa equipa venceu esta tarde o São Mamede FC por 2 bolas a zero, num jogo com 3 expulsões !!!! 2 da nossa equipa! mas  a do central Valete muito forçada...
Começou melhor o GDP, mais domínio de bola, mais circulação, enfim, mais futebol, já o adversário tentava lançar ataques com bolas longas e jogar com dureza, muitas das vezes à margem da lei com conivência da equipa de arbitragem. Á passagem da meia hora, num canto, Cerqueira entrou ao 1º poste da melhor forma e desviou para golo, que veio dar justiça à partida.
Na 2ª parte, continuaram os erros de arbitragem, sempre em prejuízo da nossa equipa, fazendo com que o nosso adversário se aproximasse mais vezes da nossa grande área. Jorginho foi substituído por Vitor,  Miguel Veiga entrou para o lugar dos desgastado Mandela, e logo a seguir Cerqueira deu lugar  a Tiago Lopes, mas as expulsões de Geovani e de Valete vieram complicar as coisas. Até ao final foi sofrer e defender com tudo; Edgar, mais uma boa exibição, defendeu com classe, ficou  na memória um livre que desviou para canto com uma defesa de grande nível. Vitor, ainda fresco teve uma arrancada desde o meio campo até sofrer falta dentro da área, punida com grande penalidade, Miguel Veiga chamado a converter não falhou e dilatou a vantagem que se manteve até ao apito final.
Vitória difícil, mas justa.

Arbitragem medíocre, com erros graves, que prejudicaram sempre a nossa equipa. 

Equipa inicial:
Edgar, Valete, Alexandre, Joy, Vitor, Russo, Magriço, Geovani, Cerqueira, Jorginho e Mandela
Jogaram ainda: Miguel Veiga, Vitor e Tiago Lopes.

Seguimos fortes e unidos

OBRIGADO A TODOS OS ASSOCIADOS E SIMPATIZANTES QUE NOS APOIARAM EM GRANDE NUMERO ESTA TARDE.

Orgulho em ser GD Prado

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Domingo, 15 de Setembro às 16:00 horas - S. Mamede FC vs GD Prado


Caros associados e simpatizantes do GD Prado, no próximo Domingo a nossa equipa desloca-se a casa do S. Mamede FC em S. Mamede D'este em Braga, a tua presença é importante, com  o teu apoio seremos mais fortes.

Orgulho em ser GD Prado, seguimos fortes e unidos...

Ser sócio e atleta do GD Prado dá vantagens!

É com grande prazer que a direcção do GD Prado informa todos os associados e atletas do nosso clube que esta época vão ter grandes vantagens. Temos trabalhado de forma a que principalmente os nossos associados sintam que ajudam o clube mas que o clube também reconhece esse apoio e se lembra deles, foi por isso que temos tido várias reuniões com empresas de bens e serviços que habitualmente nos apoiam, para em conjunto se desenvolver parcerias benéficas para a duas partes.

Em 1ª mão já podemos adiantar que a Clínica da Botica na Vila de Prado, vai ser parceira do GD Prado. Após reuniões com a Drª Beatriz, que gentilmente nos recebeu, e mais uma vez vai apoiar o nosso clube, vai acrescentar esta época um apoio extra para os associados e atletas do nosso clube, com descontos interessantes para quem for sócio e/ou atleta do GD Prado que brevemente serão divulgados.

Desde já agradecemos a gentileza e disponibilidade da Dr.ª Beatriz (Administradora da Clínica da Botica)para que esta parceria fosse possível.


Orgulho em ser GD Prado, Seguimos fortes e unidos.

domingo, 8 de setembro de 2013

GD Prado vence 1º jogo, 3-0 sobre o Vila Chã


Correu da melhor forma a entrada do nosso clube no campeonato da Divisão de Honra de 2013/14, vitória importante em casa que vem dar mais confiança para encarar já o próximo jogo.
Uma partida de futebol típica de inicio de época frente a à jovem equipa do Vila Chã (com qualidade e que vai ser uma equipa a ter em conta durante o campeonato), mas a qualidade dos nossos jogadores esteve presente hoje, e lances de génio como o passe de Jorginho para o 1º golo de Nelson ou o as jogadas de Nelson para o 2º e 3º golo com Magriço e Alexandre a completarem da melhor forma os lances, assim é mais fácil...
Enfim uma vitória inteiramente merecida, entrada com o pé direito do Mister Acácio na estreia em jogos oficiais pelo nosso clube.

Jogaram de Inicio:
Edgar, Valette, Alexandre, Vitor, Joy (Cap.), Russo, Tiago Lopes, Magriço, Cerqueira, Jorginho e Nelson 
Entraram:
Vitor Hugo, Geovani e Lopez
  

Nelson "Mandela" - O Homem do jogo (1 golo e 2 assistências)

Obrigado a todos os associados e simpatizantes que em grande numero se deslocaram hoje ao Parque de jogos do Faial.

Orgulho em ser GD Prado

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

GD Prado e a empresa Rocha & Silva, Lda celebram parceria para esta época

É com grande satisfação que anunciamos a empresa Rocha & Silva como parceiro oficial do GD Prado. Uma parceria que é reforçada em relação à época anterior, sendo que esta época será um dos 2 sponsors oficiais do clube, juntando-se assim à empresa Tipoprado.
Queremos agradecer aos administradores da empresa Rocha & Silva, Lda a confiança demonstrada no nosso clube.

Aos nossos associados e simpatizantes só pedimos que deem prioridade na aquisição de bens e serviços das empresas que nos apoiam.

Orgulho em ser GD Prado

Domingo dia 8 começa o campeonato - GD Prado vs Vila Chã - 16:horas

"Este cartaz tem um erro, onde se lê 1ª divisão, deve ler-se divisão de Honra, série A"

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tipoprado e GD Prado chegam a acordo para parceria

É com grande satisfação que anunciamos a empresa TIPOPRADO como parceiro oficial do nosso clube para esta época.

Será com grande orgulho que veremos o nome Tipoprado nos equipamentos oficiais esta época. Estamos convictos que esta parceria será coroada com grandes exitos.

Orgulho em ser GD Prado