Blogger news


counters

domingo, 6 de outubro de 2013

GD Prado goleia Arsenal da Devesa e mantém invencibilidade



"Foto de o jornal ""ovilaverdense"
A nossa equipa deslocou-se ontem ao campo das Camelias em Braga, para defrontar a equiap do Arsenal da Devesa. Um adversário com derrotas em todos os jogos disputados, não se revelou presa difícil para a nossa equipa, uma vitória por 0-4 e muitos golos falhados mesmo assim. Mandela continua a revelar veia goleadora, mais 2 golos para a conta pessoal (já tem 4!!!) assim como o central Alexandre que voltou a fazer o gosto ao pé, o outro golo foi marcado pelo médio Russo.

Obrigação cumprida, nas próximas jornadas vamos defrontar adversários teoricamente mais fortes, por isso o vosso apoio é importante.

Seguimos fortes e unidos

Orgulho em ser GD Prado

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sábado o GD Prado joga nas Camélias frente ao Arsenal C. Devesa

No próximo sábado, dia 5 de Outubro, a nossa equipa desloca-se a Braga ao campo das Camélias para defrontar a equipa do Arsenal C. da Devesa. O jogo é referente `4ª jornada da divisão de Honra da AF de Braga.


Caros associados e simpatizantes, o vosso apoio é importante nesta longa caminhada, por isso a vossa presença é fundamental, contamos com vocês.

Juntos venceremos

Orgulho em ser GD Prado

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Relatório e contas da época 2012/13 e Orçamento para época 2013/14 aprovados por unanimidade.

Realizou-se esta noite a AG ordinária na sede do clube para apresentação do Relatório e contas da época 2012/13 e a apresentação do orçamento para a corrente época (2013/14), sendo aprovadas por unanimidade dos associados presentes. 

O nosso agradecimento a todos os associados presentes

Seguimos fortes e unidos

Orgulho em ser GD Prado

domingo, 22 de setembro de 2013

GD Prado vence SC Leões Enguardas por 1-0

A nossa equipa venceu o 3º jogo consecutivo no campeonato, mas foi uma vitória difícil, numa tarde de muito calor e com o relvado seco devido à falta de água para a rega do campo. 
Uma 1ª parte muito mal jogada de parte a parte, mesmo assim as 2 únicas ocasiões de golo foram nossas, numa delas Magriço rematou à barra. Na 2ª parte só deu Prado, a formação do Leões fechou-se no seu meio campo e só tentava com pontapés longos em contra-ataque chegar à nossa área, fomos falhando oportunidades, a bola não queria entrar. O mister Acácio fez entrar Vitor Hugo, Fabinho (estreia no campeonato) e Mandela pra os lugares de Cerqueira, Tiagoi Lopes e Miguel Veiga, e foi mesmo Fabinho e Mandela que fabricaram o nosso golo, uma troca de bola entre os 2 jogadores, Fabinho com um passe em profundidade, isolou Mandela, que com classe tirou um defesa da frente e rematou para o fundo das redes do nosso adversário, levando o muito publico presente a festejar com grande entusiasmo o golo. Até ao fim foi só gerir o resultado, que pelas oportunidades desperdiçadas deveria ser mais dilatado.

Uma palavra para o central Pedro (ex-Junior) que se estreou pelos seniores, e fez uma partida bastante interessante, boa exibição, parabéns Pedro. Fabinho também se estreou ao entrar na 2ª parte e logo nos seus 1ºs minutos em campo criou de imediato uma oportunidade de golo! além disso esteve ligado directamente ao golo da equipa ao isolar o Mandela, Parabéns Fabinho.

Jogaram de inicio:
Edgar; Alexandre; Pedro (estreia de mais um ex-junior); Joy (cap.); Victor; Tiago Lopes; Russo; Cerqueira; Jorginho, Magriço e Miguel Veiga.

Entraram: Victor Hugo, Fabinho e Mandela

Golos: Mandela

Seguimos fortes e unidos

Obrigado a todos os sócios e simpatizantes que mais uma vez em grande numero se fizeram representar no nosso complexo desportivo.

Orgulho em ser GD Prado

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Domingo, 22-09-2013, pelas 16:00 horas - GD Prado vs SC Leões das Enguardas

Domingo vem apoiar a nossa equipa no 2º jogo em casa, depois de 2 jornadas a vencer, o vosso apoio é fundamental para conseguirmos os nossos objectivos. Comparece e trás um amigo também.

Orgulho em ser GD Prado

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

GD Prado vence São Mamede por 0-2


A nossa equipa venceu esta tarde o São Mamede FC por 2 bolas a zero, num jogo com 3 expulsões !!!! 2 da nossa equipa! mas  a do central Valete muito forçada...
Começou melhor o GDP, mais domínio de bola, mais circulação, enfim, mais futebol, já o adversário tentava lançar ataques com bolas longas e jogar com dureza, muitas das vezes à margem da lei com conivência da equipa de arbitragem. Á passagem da meia hora, num canto, Cerqueira entrou ao 1º poste da melhor forma e desviou para golo, que veio dar justiça à partida.
Na 2ª parte, continuaram os erros de arbitragem, sempre em prejuízo da nossa equipa, fazendo com que o nosso adversário se aproximasse mais vezes da nossa grande área. Jorginho foi substituído por Vitor,  Miguel Veiga entrou para o lugar dos desgastado Mandela, e logo a seguir Cerqueira deu lugar  a Tiago Lopes, mas as expulsões de Geovani e de Valete vieram complicar as coisas. Até ao final foi sofrer e defender com tudo; Edgar, mais uma boa exibição, defendeu com classe, ficou  na memória um livre que desviou para canto com uma defesa de grande nível. Vitor, ainda fresco teve uma arrancada desde o meio campo até sofrer falta dentro da área, punida com grande penalidade, Miguel Veiga chamado a converter não falhou e dilatou a vantagem que se manteve até ao apito final.
Vitória difícil, mas justa.

Arbitragem medíocre, com erros graves, que prejudicaram sempre a nossa equipa. 

Equipa inicial:
Edgar, Valete, Alexandre, Joy, Vitor, Russo, Magriço, Geovani, Cerqueira, Jorginho e Mandela
Jogaram ainda: Miguel Veiga, Vitor e Tiago Lopes.

Seguimos fortes e unidos

OBRIGADO A TODOS OS ASSOCIADOS E SIMPATIZANTES QUE NOS APOIARAM EM GRANDE NUMERO ESTA TARDE.

Orgulho em ser GD Prado

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Domingo, 15 de Setembro às 16:00 horas - S. Mamede FC vs GD Prado


Caros associados e simpatizantes do GD Prado, no próximo Domingo a nossa equipa desloca-se a casa do S. Mamede FC em S. Mamede D'este em Braga, a tua presença é importante, com  o teu apoio seremos mais fortes.

Orgulho em ser GD Prado, seguimos fortes e unidos...

Ser sócio e atleta do GD Prado dá vantagens!

É com grande prazer que a direcção do GD Prado informa todos os associados e atletas do nosso clube que esta época vão ter grandes vantagens. Temos trabalhado de forma a que principalmente os nossos associados sintam que ajudam o clube mas que o clube também reconhece esse apoio e se lembra deles, foi por isso que temos tido várias reuniões com empresas de bens e serviços que habitualmente nos apoiam, para em conjunto se desenvolver parcerias benéficas para a duas partes.

Em 1ª mão já podemos adiantar que a Clínica da Botica na Vila de Prado, vai ser parceira do GD Prado. Após reuniões com a Drª Beatriz, que gentilmente nos recebeu, e mais uma vez vai apoiar o nosso clube, vai acrescentar esta época um apoio extra para os associados e atletas do nosso clube, com descontos interessantes para quem for sócio e/ou atleta do GD Prado que brevemente serão divulgados.

Desde já agradecemos a gentileza e disponibilidade da Dr.ª Beatriz (Administradora da Clínica da Botica)para que esta parceria fosse possível.


Orgulho em ser GD Prado, Seguimos fortes e unidos.