Blogger news


counters

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NELPOCK - Descontos para associados e atletas do GD Prado


VALE A PENA SER SÓCIO DO GD PRADO


BREVEMENTE MAIS NOVIDADES

Clínica da Botica - Descontos para associados e atletas do GD Prado



Faz-te sócio do GD Prado

Ser sócio do GD Prado dá vantagens - Faça-se já sócio e aproveite os descontos.


A direcção do GD Prado tem vindo a desenvolver contactos para parcerias com lojas e instituições, de forma a que os nossos associados tenham vantagens além de ajudarem o clube. As empresas aderentes vão efectuar descontos adicionais nos bens e serviços efectuados, a todos os associados com as quotas em dia, estas vantagens alargam-se a todos os atletas, treinadores e directores que façam parte do clube no ano desportivo em curso.

É com grande satisfação que podemos anunciar desde já a parceria com 2 empresas, estando outras em desenvolvimento.
Ser sócio é fácil, para isso basta preencher a ficha online no canto superior esquerdo, onde diz (quero ser sócio), posteriormente receberá um e-mail a confirmar a inscrição e o NIB do clube será enviado, após o envio de foto e comprovativo de pagamento, já se poderá considerar associado, em breve receberá o cartão de associado comodamente em casa, ou se preferir, poderá levantar nas instalações do clube.








Orgulho em ser GD Prado

Seguimos fortes e unidos

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Atingidos os 100.000 visitantes !!! F A N T A S T I C O



Queremos aqui agradecer a todos os visitantes que acompanham as noticias do nosso clube, obrigado pela preferência.

O valor atingido em poucos anos de existência e para um clube regional, é um feito ao alcance de poucos.

É UM ORGULHO SER GD PRADO

SEGUIMOS FORTES E UNIDOS

domingo, 6 de outubro de 2013

GD Prado goleia Arsenal da Devesa e mantém invencibilidade



"Foto de o jornal ""ovilaverdense"
A nossa equipa deslocou-se ontem ao campo das Camelias em Braga, para defrontar a equiap do Arsenal da Devesa. Um adversário com derrotas em todos os jogos disputados, não se revelou presa difícil para a nossa equipa, uma vitória por 0-4 e muitos golos falhados mesmo assim. Mandela continua a revelar veia goleadora, mais 2 golos para a conta pessoal (já tem 4!!!) assim como o central Alexandre que voltou a fazer o gosto ao pé, o outro golo foi marcado pelo médio Russo.

Obrigação cumprida, nas próximas jornadas vamos defrontar adversários teoricamente mais fortes, por isso o vosso apoio é importante.

Seguimos fortes e unidos

Orgulho em ser GD Prado

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Sábado o GD Prado joga nas Camélias frente ao Arsenal C. Devesa

No próximo sábado, dia 5 de Outubro, a nossa equipa desloca-se a Braga ao campo das Camélias para defrontar a equipa do Arsenal C. da Devesa. O jogo é referente `4ª jornada da divisão de Honra da AF de Braga.


Caros associados e simpatizantes, o vosso apoio é importante nesta longa caminhada, por isso a vossa presença é fundamental, contamos com vocês.

Juntos venceremos

Orgulho em ser GD Prado

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Relatório e contas da época 2012/13 e Orçamento para época 2013/14 aprovados por unanimidade.

Realizou-se esta noite a AG ordinária na sede do clube para apresentação do Relatório e contas da época 2012/13 e a apresentação do orçamento para a corrente época (2013/14), sendo aprovadas por unanimidade dos associados presentes. 

O nosso agradecimento a todos os associados presentes

Seguimos fortes e unidos

Orgulho em ser GD Prado

domingo, 22 de setembro de 2013

GD Prado vence SC Leões Enguardas por 1-0

A nossa equipa venceu o 3º jogo consecutivo no campeonato, mas foi uma vitória difícil, numa tarde de muito calor e com o relvado seco devido à falta de água para a rega do campo. 
Uma 1ª parte muito mal jogada de parte a parte, mesmo assim as 2 únicas ocasiões de golo foram nossas, numa delas Magriço rematou à barra. Na 2ª parte só deu Prado, a formação do Leões fechou-se no seu meio campo e só tentava com pontapés longos em contra-ataque chegar à nossa área, fomos falhando oportunidades, a bola não queria entrar. O mister Acácio fez entrar Vitor Hugo, Fabinho (estreia no campeonato) e Mandela pra os lugares de Cerqueira, Tiagoi Lopes e Miguel Veiga, e foi mesmo Fabinho e Mandela que fabricaram o nosso golo, uma troca de bola entre os 2 jogadores, Fabinho com um passe em profundidade, isolou Mandela, que com classe tirou um defesa da frente e rematou para o fundo das redes do nosso adversário, levando o muito publico presente a festejar com grande entusiasmo o golo. Até ao fim foi só gerir o resultado, que pelas oportunidades desperdiçadas deveria ser mais dilatado.

Uma palavra para o central Pedro (ex-Junior) que se estreou pelos seniores, e fez uma partida bastante interessante, boa exibição, parabéns Pedro. Fabinho também se estreou ao entrar na 2ª parte e logo nos seus 1ºs minutos em campo criou de imediato uma oportunidade de golo! além disso esteve ligado directamente ao golo da equipa ao isolar o Mandela, Parabéns Fabinho.

Jogaram de inicio:
Edgar; Alexandre; Pedro (estreia de mais um ex-junior); Joy (cap.); Victor; Tiago Lopes; Russo; Cerqueira; Jorginho, Magriço e Miguel Veiga.

Entraram: Victor Hugo, Fabinho e Mandela

Golos: Mandela

Seguimos fortes e unidos

Obrigado a todos os sócios e simpatizantes que mais uma vez em grande numero se fizeram representar no nosso complexo desportivo.

Orgulho em ser GD Prado