Blogger news


counters

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Correio do Minho de hoje destaca liderança do GD Prado


Taekwondo do GD Prado apresentou equipa para esta época.


Ontem foi apresentada à comunicação social a nova equipa da secção de Taekwondo do GD Prado.
Destaque para esta época a nossa equipa competir com 11 elementos federados! 
Deixamos aqui uma breve apresentação da equipa liderada pelo treinador e responsável, Paulo Gonçalves.

"Uma equipa ambiciosa, jovem e lutadora são os planos para a nova época desportiva do Grupo Desportivo do Taekwondo de Prado. São já 25 anos de história, repletos de títulos Nacionais e prestações de grande nível no panorama Internacional. Nesta equipa renovada, a experiência de alguns mistura-se com a juventude daqueles que vão entrar “no ringue” pela primeira vez. Juntos, prometem lutar com todas as forças e até ao limite das suas reservas nas diversas vertentes de Competição do Taekwondo, em nome do Clube e do Ginásio que representam.

Apresentação da equipa:

Rui Tiago Silva: Atleta de competição de Combates na categoria -74Kg do escalão Sénior. Já deteve o título de Campeão Nacional de combates e junta ao seu currículo diversos pódios de 2º e 3º lugar na maior competição do panorama Nacional. Presença no pódio de diversas competições Internacionais, salientando o Open da Galiza e o Open da Riviera. Último vencedor da Gala de Desportiva do ano para atleta de Artes Marciais na região do Vale do Homem. Junta ainda diversos títulos em provas prestigiadas do Taekwondo Português, como Campeonato Universitário, Taça de Portugal e Open da Covilhã e do Seixal.
Inês Gomes: Atleta de competição de Combates na categoria -63Kg do escalão Sénior. Como palmarés destaca-se o título de Campeã Nacional e medalhas de Prata e Bronze conquistadas em competições nacionais importantes como o Campeonato Nacional Universitário, Open do Seixal e Nacional sub21. Detém ainda um título de vencedora da Taça de Portugal.
Ricardo Gomes: Atleta de competição de Combates na categoria -78Kg do escalão Sénior. Junta ao seu currículo os títulos de Vice-campeão Nacional de combates Sub-21, e diversos 3º lugares alcançados na maior prova do panorama nacional. Vencedor de torneios Nacionais como Open da Nazaré e Open da cidade da Guarda.
José Lopes: Atleta de competição de Combates na categoria -68Kg do escalão Sénior. Para trás já alcançou o 3º lugar no Campeonato Nacional de Combates, pódios no Open da cidade da Guarda e uma medalha de bronze no torneio Internacional da Cidade da Riviera.
Nicolau Afonso: Atleta de competição de Técnica na categoria de DAN (Cinto Negro) e no escalão Sénior. Detém pódios em competições Nacionais como Open da Guarda.
José Oliveira: Atleta de competição de Combates na categoria -74Kg do escalão Sénior e competição de Técnica (Kups). Será um estreante nas grandes competições.
Bruna Ferreira: Atleta de competição de Combates na categoria -55Kg no escalão Júnior. Será uma estreante e uma grande aposta nas competições.
Eduardo Afonso: Atleta de competição de Combates na categoria -60Kg no escalão Júnior. Será um estreante e uma grande aposta nas competições.
Vitor Silva: Atleta de competição de Combates na categoria -60Kg no escalão Júnior. Será um estreante e uma grande aposta nas competições.
Micaela Gomes: Atleta de competição de Técnica no escalão Júnior e categoria de Kups. Será uma estreante e uma grande aposta nas competições."


Estamos confiantes que esta vai ser uma época repleta de sucessos

Força Taekwondo GDP

domingo, 13 de outubro de 2013

GD Prado soma e segue, vitória por 3-2 sobre o Martim


A nossa equipa venceu esta tarde a difícil equipa do Martim. um jogo bem disputado em que na 1ª parte foi dominado pelo GD Prado, Cerqueira ameaçou logo a abrir, isolado permitiu a defesa do GR do Martim, mas de seguida conseguiu ganhar vantagem à defesa e ao GR, cruzou para o Jorginho fazer o 1-0, colocando justiça no resultado. A nossa equipa continuou a dominar e podia ter dilatado a vantagem, o adversário só nos minutos finais criou perigo, numa delas levou a bola à barra da baliza defendida por Edgar, mesmo em cima do intervalo o Martim empata o jogo num remate sem hipóteses para o nosso GR Edgar.
Na 2ª parte o GD Prado entrou novamente forte e "mandão", e foi sem surpresa que voltou a ficar em vantagem no marcador, desta vez Alexandre (Central goleador, já leva 3 no campeonato!) finalizou com classe depois de se desmarcar da defensiva adversária. O Martim reagiu e numa desatenção defensiva voltou a empatar o jogo, deixando tudo na mesma. Na parte final já com Magriço, Vitor Hugo e Mandela em campo (entraram na 2ª parte) a nossa equipa voltou a carregar sobre o Martim, tendo mesmo tido um penalti a favor que Magriço desperdiçou. Faltavam 4 minutos para o fim do jogo, Russo aproveitou uma bola largada para a frente depois de um grande remate do Magriço e empurrou para o fundo das malhas, levando os nosso adeptos a festejar de forma efusiva o golo que garantiu os 3 saborosos pontos.
Não sendo um grande jogo, foi um jogo emotivo e bem disputado por 3 boas equipas.

Uma palavra solidariedade para o jogador do Martim que se lesionou gravemente na parte final do jogo, desejamos as rápidas melhoras.

Ficha de jogo do GD Prado:
Edgar; Valete, Alexandre, Joy e Vítor, Russo, Tiago Lopes e Giovani, Cerqueira, Jorginho e Miguel Veiga
Entraram:
Vítor Hugo, Magriço e Mandela

Na próxima jornada a nossa equipa vai defrontar o Forjães, em campo ainda a designar.

Seguimos fortes e unidos

Orgulho em ser GD Prado

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sentidas condolências ao nosso presidente Eduardo Lima

A Direcção do GD Prado vem por este meio apresentar as mais sentidas condolências à família e ao nosso presidente, Eduardo Lima, pelo falecimento da sua mãe, Srª. Maria Helena Dantas. 

Neste momento de pesar e dor por tão grande perda, enviamos um abraço de amizade e solidariedade.

Aproveitamos para informar que o corpo se encontra em câmara ardente na Igreja Matriz da Vila de Prado.

O funeral vai ser realizado, amanhã, dia 11 de Outubro, pelas 17:30 horas, na mesma Igreja.


A direcção do GD Prado


Jogo grande no domingo - GD Prado vs AFC Martim - às 16:00 horas


Não faltes, o teu apoio é importante
Juntos venceremos

Orgulho em ser GD Prado

GD Prado em destaque no Correio do Minho de hoje.


quarta-feira, 9 de outubro de 2013

NELPOCK - Descontos para associados e atletas do GD Prado


VALE A PENA SER SÓCIO DO GD PRADO


BREVEMENTE MAIS NOVIDADES

Clínica da Botica - Descontos para associados e atletas do GD Prado



Faz-te sócio do GD Prado

Ser sócio do GD Prado dá vantagens - Faça-se já sócio e aproveite os descontos.


A direcção do GD Prado tem vindo a desenvolver contactos para parcerias com lojas e instituições, de forma a que os nossos associados tenham vantagens além de ajudarem o clube. As empresas aderentes vão efectuar descontos adicionais nos bens e serviços efectuados, a todos os associados com as quotas em dia, estas vantagens alargam-se a todos os atletas, treinadores e directores que façam parte do clube no ano desportivo em curso.

É com grande satisfação que podemos anunciar desde já a parceria com 2 empresas, estando outras em desenvolvimento.
Ser sócio é fácil, para isso basta preencher a ficha online no canto superior esquerdo, onde diz (quero ser sócio), posteriormente receberá um e-mail a confirmar a inscrição e o NIB do clube será enviado, após o envio de foto e comprovativo de pagamento, já se poderá considerar associado, em breve receberá o cartão de associado comodamente em casa, ou se preferir, poderá levantar nas instalações do clube.








Orgulho em ser GD Prado

Seguimos fortes e unidos