Blogger news


counters

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Atletas de Taekwondo do Grupo Desportivo de Prado brilham no Open de Valongo 2013

Foram cinco os atletas que participaram no Torneio de Taekwondo que se realizou no passado dia 27 de Outubro em Valongo, tendo também sido cinco as medalhas conquistadas. Todos os atletas participantes do Grupo Desportivo de Prado alcançaram o pódio e contribuíram com os seus resultados para que o GD Prado se pudesse situar nos 5 primeiros lugares da classificação final.
O Técnico Tiago Silva, também ele atleta do GDPrado mas que desta vez vestiu o papel de treinador para acompanhar a sua equipa nos combates, salientou a garra de todos os atletas “temos uma equipa ambiciosa que combate com alma e garra, onde todos os elementos conseguiram manter os seus níveis de concentração no máximo, dando o melhor em cada combate, sendo que o resultado de uma forma geral, é bastante positivo”. O treinador destacou ainda a inexperiência de alguns atletas que participaram pela primeira vez numa competição de Combates “de destacar os dois atletas júniores que fizeram parte da equipa, uma vez que foi a primeira vez que participaram numa competição desta natureza, e que estão de parabéns por terem atingido os 3 primeiros lugares”.

Os resultados individuais dos atletas do Taekwondo do Grupo Desportivo de Prado foram os seguintes:

Eduardo Afonso: 3º lugar no escalão de juniores masculinos na categoria -69Kg
Micaela Gomes: 2º lugar no escalão de juniores femininona categoria +69 Kg
Jorge Silva: 2º lugar no escalão de sénior masculino na categoria -68Kg
José Oliveira: 1º lugar no escalão de sénior masculino na categoria -74Kg

Ricardo Gomes: 2º lugar no escalão de sénior masculino na categoria -80Kg


PARABÉNS ATLETAS DE TAEKWONDO DO GD PRADO

ORGULHO EM SER GDP

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

RASTREIO GRATUITO - Sábado dia 26 - das 15 às 17 horas


A CLÍNICA DA BOTICA VAI EFECTUAR UM CONJUNTO DE RASTREIO GRATUITOS NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 26 DE OUTUBRO DE 2013, DAS 15:00 ÀS 17:00 HORAS, NAS INSTALAÇÕES DO GD PRADO.

APROVEITA E DIVULGA, ESTE RASTREIO NÃO É EXCLUSIVO A SÓCIOS.







segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Correio do Minho destaca liderança isolada do GD Prado

"Carregue na imagem para aumentar"

GD Prado Vence Forjães por 1-2 e isola-se no comando.


A nossa equipa deslocou-se hoje a Vila Cova (campo do MARCA), casa emprestada do Forjães, e venceu por 2-1. Uma vitória muito importante, já que se tratava de um candidato assumido à subida de divisão. 
Um campo pequeno, com menos espaço para se jogar um bom futebol, esteve melhor o Forjães na 1ª parte pois já adaptado às condições criou mais perigo, na 2ª parte as coisas foram totalmente diferentes, os nosso jogadores "adaptaram-se" e mudaram a atitude, tomando conta do jogo, com uma entrega exemplar, raça, querer e determinação, não foi de estranhar que numa boa jogada de entendimento de Jorginho e Tiago Lopes, este ultimo a desmarcar o Miguel Veiga, que com classe rematou à entrada da área fazendo um golo de belo efeito. O Prado continuou a ser a melhor equipa em campo, até que o central Valete (grande jogo deste "jovem" jogador) se lesiona com gravidade numa jogada dividida de cabeça, caiu no chão de forma aparatosa, abrindo o sobrolho (foi saturado com 3 pontos no final do jogo), enquanto estava a ser assistido fora, Joy (cap.) derruba o avançado do Forjães que se isolava dentro da área, penalti e expulsão para Joy, o Forjães aproveitou para empatar o jogo. Já com Valete em campo, e com menos 1 jogador, o Prado continuou a procurar o golo da vitória, criou vários lances de perigo até que aos 87 minutos, Mandela (recém entrado) isolou-se e foi rasteirado mesmo à entrada da grande área do Forjães, livre directo e expulsão para o Forjães. Magriço, chamado a converter o livre, colocou a bola a passar ao lado da barreira com classe, fazendo um grande golo, sem hipóteses para o GR. Até ao final a equipa de arbitragem deu mais 6 minutos! que acabaram por ser quase 9!!!! mas não foi criada mais nenhuma situação de perigo.
Uma excelente e vitória sobre um adversário sempre difícil, que com a  conjectura dos resultados acaba por deixar a nossa equipa isolada no comando da série A da divisão de Honra.

O Nosso especial agradecimento aos adeptos que se deslocaram até Vila Cova para apoiar a nossa equipa, o vosso apoio foi muito importante.

J U N T O S     V E N C E R E M O S

Jogaram de Inicio:
Edgar, Valete, Alexandre, Joy e Vitor, Russo, Geovani e Tiago Lopes, Jorginho, Vitor Hugo e Miguel Veiga.

Entraram: Magriço, Pedro e Mandela

Seguimos fortes e unidos,
Orgulho em ser GDP