Blogger news


counters

terça-feira, 13 de abril de 2010

COMUNICADO

No seguimento das expressões injuriosas e difamatórias proferidas pelo Presidente do Vilaverdense Futebol Clube, António Mota, faz questão a direcção do Grupo Desportivo de Prado de apresentar a presente nota à imprensa:
O Grupo Desportivo de Prado, a sua direcção, sócios, adeptos e ainda todos os cidadãos desta Vila de Prado, vem informar os demais que não aceitam nem assumem a postura pouco digna assumida pelo Presidente do Vilaverdense F. C., ao proferir expressões injuriosas e difamatórias logo nos minutos finais do jogo que decorreu no dia 11.04.2010 no campo dos Reguengos, entre o clube a que preside e o G.D. Prado.
Convém lembrar que saber estar no desporto é uma virtude e quem não sabe estar deve por fim abandonar, porque a falta de educação tão vociferada em relação aos Pradenses pelo Presidente do Vilaverdense F.C., faltou-lhe foi a ele no momento em que proferiu para a Rádio Voz do Neiva tais expressões.
Não resta ao G.D. Prado, direcção, sócios, adeptos e demais cidadãos desta vila senão cortar relações (de qualquer espécie) com o V.F.C, sua direcção, mas principalmente com o seu indigno Presidente, que muito mal representa o desporto nessa vila tão próxima.
A integridade deve fazer parte de todo o director desportivo, quer na hora da vítoria quer na hora da derrota, e por mais que se tente não, senão as ofensas pessoais que disfarçarão ou esconderão os desastres desportivos!
Sem outro assunto, com os melhores cumprimentos,

O Presidente da Direcção
(Eduardo Afonso de Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário