Blogger news


counters

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ALMOÇO DE NATAL 2010 - 18 DEZEMBRO - 13:00 Horas

Como vem sendo habitual, o Grupo Desportivo de Prado vai realizar o almoço de Natal para os atletas, treinadores, directores e colaboradores.

O Almoço vai ser realizado este próximo Sábado, dia 18 de Dezembro de 2010, pelas 13:00 horas no restaurante Costa em Frossos.

Durante o Almoço vão ser distribuídos prémios aos atletas em destaque de cada escalão da formação.

A toda a "Família" GD Prado, a direção deseja um Santo e Feliz Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário