Declarações aos sócios e adeptos do novo treinador do GD Prado.
"Agradeço publicamente à direcção do G.D.Prado, por me ter escolhido para continuar o projecto do anterior treinador e prometo dar tudo do meu esforço e da minha dedicação a este grande clube. Abraço"
Nenhum comentário:
Postar um comentário